Monday Academia - Shopping Plaza Sul

| Rank: 71º de 435 | Academias

Conheci a Monday através de uma promo no Groupon e mesmo com voucher fui muito bem atendida.
O fato de estar dentro do shopping facilita bastante o quesito de estacionamento. Aqui vc tem 3h gratis, o resto é por sua conta.
Acheios instrutores bastante solicitos e atenciosos.
A estrutura da academia é bastante legal, mas não tem jeito, nos horários de pico fica lotada.

Acheios instrutores bastante solicitos e atenciosos.

Boa estrutura, bons aparelhos, tem como vantagem a segurança e estacionamento gratuito pelo período de 3 horas. Concordo com algumas pessoas que citaram que os instrutores mais conversam do que auxiliam os alunos. Resumindo, se quiser alguém par ajudá-lo e um treino mais eficiente e com maior desempenho, contrate um personal!

Academia boa para um shopping, com ticket de estacionamento para 3 horas para seus frequentadores. A grande vantagem dessas academias de shopping eu acho a segurança, pelo menos melhor que as de rua, com facilidade de estacionamento. Aparelhos bons. O que poderia melhorar são os instrutores de lá, pois muitos ficam só papeando e não falam se estão fazendo o movimento errado. Melhor contratar um personal trainer para isso.
Você conhece o Monday Academia - Shopping Plaza Sul? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral