A Monalisa é uma loja de departamento de artigos de luxo que fica em localizada em Ciudad del Este bem próximo a Foz do Iguaçu.
Lá você encontra de tudo, artigos para: casa, alimentos, bebidas, eletrônicos, informática, esportes, joias, relógios, moda (Vestuário, Calçados, Bolsas e Acessórios), perfumes e cosméticos.
Todos os produtos são originais, não é uma loja barata, mas vale conhecer e se der sorte consegue algumas promoções.

No Paraguai, a Monalisa é a melhor loja para se fazer compras, pois possui uma grande variedade de produtos, todos, de ótima qualidade. Atendimento rápido, pois possui vários atendentes em todos os setores e com qualidade, o que é um pouco difícil de se conseguir no Paraguai. Ótimo lugar para comprar aparelhos eletrônicos.

Pra quem já foi aos USA, sabe que os preços praticados nessa loja não tem nada haver com os mesmos dos Estados Unidos, mas bem, a loja é grande e posso muitos andares. São várias marcas dívidas em cada andar loja, não vi muitas promoções, mas pra quem quer gastar muito, eu super indico.

E no meio de tanto barro, sujeira e casas caindo, ao entrar no Shopping Monalisa você se esquece disso tudo e pensa estar em outro país. Lá encontramos de tudo, porém, com um preço um pouco mais salgado do que as outras lojas do Paraguai. Vale a pena o passeio. Diversas grifes conhecidas mundialmente. Esta loja fica no Paraguai.

A localização do shopping é ótima porque não fica muito longe da ponte da amizade. O shopping tem vários andares e os departamentos são separados por andares, entre: eletrônicos, malas, roupas, perfumes e cosméticos, mas acho que não vale a pena comprar eletrônicos porque comprei um computador e depois de 2 anos começou apresentar defeito.

Na Monaliza você vai encontrar uma loja muito bem estruturada, limpa, organizada, climatizada. A loja possui andares e os produtos são separados por departamentos. O atendimento é muito bom por parte dos funcionários que ali trabalham, são muito prestativos e gentis. A loja oferece produtos de excelente qualidade, marcas e preços.

Excelente loja para comprar produtos da victória secret, perfumes, maquiagens e cremes! Lá você encontra diversas marcas de destes produtos e os preços são muito interessante, vale muito a pena comprar produtos da Alsie por lá, minha esposa ficou sem saber o que levar, de tanta opção que a loja dispõe!

Depois de vários outdoor convidando a conhecer Monaliza no Paraguai, ai acabei com a curiosidade aguçada, e fui conhecer, alguns andares de lojas de muito bom gosto, bem projetadas, e com muitos vendedores profundamente simpáticos, não resisti as maquiagens e a uns perfumes que estavam com um preço bem acessível comparado com os preços aqui no Brasil!!

Esta loja é muito conhecida pelos brasileiros que estão em busca de produtos eletrônicos quando vai ao Paraguai. Trata-se de um prédio gigantesco cheio de lojas dentro dele. Ele é muito conhecido pela qualidade dos produtos e pela confiança de comprar um produto bom e com garantia mesmo que o preço seja um pouco mais acima da média encontramos em outras lojas.

A loja é linda, imponente e super organizada, bem diferente do comercio tradicional. Tem muita variedade de produtos e marcas das mais famosas. Tudo é separado por departamentos distribuídos nos seus seis andares. Possui segurança particular e o ambiente é climatizado. Só não achei os preços assim tão bons, em comparação com outras lojas que também apresentam produtos de qualidade.
Foto opinião do Alex Costa sobre Monalisa
Você conhece o Monalisa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral