Quer receber ofertas do(a) Momo Confeitaria?

A Momo que além de funcionar como confeitaria, restaurante e ainda faz encomendas para eventos, oferece um ótimo rodízio de pizza que vale a pena conferir.

AMBIENTE: Amplo ambiente com muitas mesas, ideal para comemorações com um grupo grande de amigos.

ESTACIONAMENTO: Fácil acesso.

RESTAURANTE: Serve um almoço bem variado R$ 49,90 KG em media.

RODÍZIO DE PIZZA: Fui no rodízio é adorei as pizzas estavam quentinhas, tinha uma grande variedade de sabores até de alho porro, era uma pizza atrás da outra quando eu estava na metade de um pedaço já ofereciam outra, o atendimento é muito bom COMANDA INDIVIDUAL que facilita o pagamento .

PREÇO: RODÍZIO DE PIZZA R$18,90 POR PESSOA.

Lá tem bons doces, perincipalmente o ele&ela que é muito gostoso, apesar que já teve vezes deu comprar e o doce parecer estar velho, mas quando está novinho é muito bom, tem um ambiente agradável, boas tortas e e salgados.
Minha mãe já teve um problema com uma fatia de bolo lá que tinha um bicho e ninguém fez nada, apenas queria trocar o pedaço, minha mãe até então nunca mais comeu mais nada lá, eu tbm deixei um pouco de ir, mas se passo perto as vezes não resisto em comprar apenas o ele&ela.

Essa é a minha 2ª opinião sobre a Momo confeitaria. Fomos ao que chamam "rodízio de pizzas" ontem e não há mais rodízio: as pizzas são colocadas inteiras sobre uma bancada e as próprias pessoas se servem. Seria mais razoável chamar de self service de pizzas e não rodízio. Dessa forma, demoram para colocar pizzas novas, porque esperam a forma esvaziar para ter espaço. Além disso há pouca variedade de sabores, embora as que chegam sejam boas, mas esfriam depois de um tempo, mesmo com aquecimento. A impressão é que a Momo vem decaindo a cada visita. Banheiros sujos, ambiente bagunçado. Detalhe: cobram 10% s/ o "self service de pizzas".

via mobile

A momo sempre teve ótimos salgados, tortas e doces... perfeito para tomar um café e comer coisinhas gostosas. Já tem um tempo que eles inovaram e se arriscam em um rodízio de pizza na parte de cima do salão. Na minha primeira visita as pizzas demoravam para serem servidas, mas tinha um ótimo preço.
Na tentativa de consertar a demora pela pizza, o rodízio se transformou em um self service de pizzas. Els ficam num buffet e temos que levantar e servir. Com isso as pizzas ficam frias, secas e com pouquissima variedade de sabores. Além disto é cobrado 10% sobre as pizzas, que nós mesmos servimos.
Acho que deveriam parar de se aventurar nas pizzas e voltar a ser a tradicional e requintada Momo da nossa cidade.

Se tem um convite irrecusável pra mim, é esse: comer uma torta doce na MOMO Confeitaria!!! A parte ruim, é ter que escolher o sabor da vez... Cada uma melhor que a outra, não tem como não gostar. Torta floresta negra, abacaxi com côco, morango, entre outros... E também tem torta salgada!! Frango, palmito, bacalhau... E também tem almoço, chá... Lá é um lugar perfeito pra se encontrar com os amigos. Sem falar no atendimento que é nota 10!!! Não importa qual sua preferência, se você for na MOMO, com certeza vai sair de lá satisfeito!! Pode acreditar!!

Acho o buffet da tarde de lá muito gostoso, por R$ 17,90 e come quantas vezes quiser. Cheio de salgadinho, tortas doces e salgadas, sanduíches frios, .... Excelente! Para quem tiver interesse, cadastre-se no clube momo. Sempre enviam promoções, como o buffet livre da tarde por R$ 9,90 . Além disso o chocolate quente de lá é muito gostoso e dá para ver os pedaçõs de chocolate. Simplesmente amo, pena que não dá para beber todo dia! O almoço também é bem farto de opções . Acho um ótimo lugar!

Mineiros de Itabira um casal, proprietários fundadores da Confeitaria, idealizou o projeto, que posteriormente veio a se tornar um sucesso em meio a um cenário econômico desfavorável,final da década de 80, em 1989. Hoje, a já estabilizada confeitaria, tem por diferencial a qualidade de seus produtos e o atendimento personalizado contando, inclusive, com um serviço diferenciado de entrega em domicilio.

Ao lado do Pátio Savassi a Momo é uma ótima opção para comer na região da Savassi. Para quem come pouco, ou vai fazer um lanche rápido o preço é bem salgado, tanto para os salgados individuais, como tortas no pedaço. Já o kilo no buffet sai em conta para crianças, e para os comilões de plantão tem a opção de pagar R$14,90 e comer a vontade no buffet, o que sai bastante em conta. São muitas opções, e tudo de excelente qualidade e muito gostoso.

Confeitaria que fica ao lado do Shopping. Ambiente muito bom, lá tem o primeiro e segundo andar. Banheiros, ok!
O preço é um pouco salgado, mas dizem que a Momo é a melhor confeitaria da cidade neh!? E a qualidade também é muito boa... Salgados frios, fritos e assados, bombons deliciosos, e aquelas tortas e bolos de aniversário de dar água na boca. Depois irei passar no local para experimentar o rodízio de pizzas. Eles fazem entregas e também tem o coffee break. Muito bom!

Hummm cada torta gostosa!!!! É de perder o juízo e ganhar alguns quilinhos... mas não dá pra resistir , pois para um lanche é muito agradável, além da localização bem ao lado do patio savassi, ainda tem estacionamento.

Como todas as momos essa e grande e o atendimento e excelente, uma das melhores confeitarias de bh , consegue manter a qualidade elevadíssima em todas as refeições.
No almoço funciona como um restaurante com sobremesas maravilhosas e no resto do dia trabalha com petiscos self-service ,o buffet de doces e salgados você se serve preço por kg tem muita variedade,doces, tortas, mousses, etc.
O preço é um pouco alto, devido ao padrão e qualidade dos produtos.
Tem estacionamento para os clientes.
Você conhece o Momo Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral