Momo Confeitaria

| Rank: 7º de 179 | Docerias

Lá tem bons doces, perincipalmente o ele&ela que é muito gostoso, apesar que já teve vezes deu comprar e o doce parecer estar velho, mas quando está novinho é muito bom, tem um ambiente agradável, boas tortas e e salgados.
Minha mãe já teve um problema com uma fatia de bolo lá que tinha um bicho e ninguém fez nada, apenas queria trocar o pedaço, minha mãe até então nunca mais comeu mais nada lá, eu tbm deixei um pouco de ir, mas se passo perto as vezes não resisto em comprar apenas o ele&ela.

Se tem um convite irrecusável pra mim, é esse: comer uma torta doce na MOMO Confeitaria!!! A parte ruim, é ter que escolher o sabor da vez... Cada uma melhor que a outra, não tem como não gostar. Torta floresta negra, abacaxi com côco, morango, entre outros... E também tem torta salgada!! Frango, palmito, bacalhau... E também tem almoço, chá... Lá é um lugar perfeito pra se encontrar com os amigos. Sem falar no atendimento que é nota 10!!! Não importa qual sua preferência, se você for na MOMO, com certeza vai sair de lá satisfeito!! Pode acreditar!!

Hummm cada torta gostosa!!!! É de perder o juízo e ganhar alguns quilinhos... mas não dá pra resistir , pois para um lanche é muito agradável, além da localização bem ao lado do patio savassi, ainda tem estacionamento.
Você conhece o Momo Confeitaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral