Aka Momiji Sushi - Jabaquara

| Rank: 74º de 878 | Restaurantes Japonês

Em um ambiente agradável, bom atendimento e uma linda fonte, instala-se o Aka Momji, um restaurante de culinária japonesa com um padrão alto de qualidade. O rodízio reina nas escolhas, afinal os produtos servidos são sempre frescos e tão bem preparados que é difícil comer pouquinho.

Minha família e eu fomos jantar no Aka Momiji, que costumávamos ir desde a época que era apenas Momiji, e saímos decepcionados.
O restaurante trabalha com dois tipos de rodízio, como segue na foto do cardápio abaixo, o Festival de Sushi e do Chef com valores diferentes no almoço, jantar, feriados e finais de semana, além de pratos a la carte.
Nossos pais optaram por pratos a la carte, enquanto minha irmã e cunhada escolheram o festival de sushi, meu irmão que não come peixe cru decidiu o do Chef assim como eu, por ter tempurá de camarão e chicken katsu.
A garçonete informou que nós 4 tínhamos que optar em um único festival, porque havia diferenças em pratos, como sushi de polvo, camarão e ovas, e tempurá de camarão, porém conversamos e ela concedeu nosso pedido.
O atendimento dos garçons e cumins foram bons, exceto a demora em alguns pratos, o atum, o salmão e as ovas estavam saborosos, como o tempurá e shimeji, porém o polvo estava aguado devido o congelamento do molusco.
Finalizamos o jantar e solicitamos as sobremesas que estavam inclusas conforme descrito no cardápio, porém fomos surpreendidos pela informação que somente o Festival do Chef tinha direito. E o garçom comentou que o Festival de Sushi estava na promoção e estava incluso o tempurá de camarão, sendo que no cardápio não consta e a garçonete que nos atendeu não nos informou. Além disso, ele nos trouxe o folheto da promoção contendo uma foto com sushi de polvo, sendo que não está incluso!
Fomos prejudicados pela propaganda enganosa do cardápio, “comprando um produto” que não oferece o que foi divulgado.
O garçom disse que a sobremesa que escolhemos vinha apenas 1 unidade e enviou duas para minimizar o ocorrido, porém não foi uma atitude para reverter a nossa insatisfação e erros cometidos pelo estabelecimento.
A indignação é maior ainda depois da postura da gerente, que não estava no dia e resolveu dar lição de moral baseado na versão dos funcionários!
A empresa precisa aprender a ouvir os seus clientes ao invés de atacá-los, afinal toda crítica é construtiva e seu sucesso dependerá deles!

Atendimento excelente, ambiente agradável, rodízio saboroso embora seja mais enxuto e não tenha opções com camarões e algumas brasileirices ótimas que encontramos em restaurantes como o Aoyama por exemplo. As cortesias do chefe surpreendem, recebemos duas duplas que não estavam no cardápio e que foram as melhores da noite, mas o que conquistou mesmo foi a caipirinha de saquê mista com maracujá, uva e melancia, a melhor q já tomei!
Caipirinha mista, a melhor!
"Caipirinha mista, a melhor!"

Que Lugar maravilhoso....
Estive la ontem com meu Noivo e um amigo nosso....
Estava tudo maravilhoso, fomos muito muito muito bem atendidos.
O Chefe nos surpreendeu com cortesias maravilhosas.
O peixe bem fresquinho...
Rodizio muito bom, muito mesmo... Super indico
Já queremos voltar.....
Ameiiiiii

Péssimo restaurante. Demoram muito para servir, servem errado e ainda reclamam quando pedimos mais. Sushiman completamente sem educação, olha para a mesa rindo da cara das pessoas, e faz provocações mandando fatias extremamente grossas de sashimi quando pedimos mais. Atendimento assim é falta de respeito, esse restaurante não vale nem de graça.

Comida razoável, boa para enganar quem entende pouco de comida japonesa. Mas o pior é o atendimento, garçons perdidos, o sushiman que fica em um balcão visível ao público faz caretas e nitidamente reclama quando é pedido sashimi ou pedidos fora do padrão miserável da casa. Faz vc se sentir como que em uma guerra com garçons e o sushiman. Não recomendo, pelo mesmo preço vc acha melhores em qualquer bairro de São Paulo.
Foto opinião do Adler Miyaoka sobre Aka Momiji Sushi - Jabaquara
Fui há algum tempo com a família do meu namorado. Estávamos em 13 pessoas, sendo que só eu não estava incluída na promoção do rodízio que a tia dele havia comprado. Fomos na quarta-feira à noite, então estava bem mais tranquilo. O lugar é super arrumado e tem até uma parte com uma fonte.

A mesa já estava reservada e o atendimento foi prestativo e simpático. Os pratos chegavam com rapidez e até nos foi servida uma entrada de cortesia pelo chef, um ceviche de peixe branco que estava muito gostoso. Como eu não estava com muita fome, pedi um udon especial no à la carte. Era gigantesco, eu deixei metade para ter uma noção! Hahaha...
Como eram muitas pessoas, vieram várias rodadas sem miséria, repetição à vontade do rodízio. Com direito à muito sashimi, jhou, hot roll, guiozas e salmão grelhado. Além dos temakis. As bebidas tem o preço médio de rodízio.

Não senti diferença de tratamento nenhum pelo pessoal estar com cupom, nem por eu ser a única que não estava no rodízio. Talvez pelo dia estar mais tranquilo (era no meio da semana, na janta, tanto que deu pra parar 3 carros na rua) ou porque éramos em muitos e uma família japonesa, hahahaha...
Você conhece o Aka Momiji Sushi - Jabaquara? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral