Localizado no maia, na rua bras cubas, o moloko bar é uma opção um pouco diferente em Guarulhos. Boas opções de bebida e de pratos. Lugar tranquilo e ambiente agradavel. O preço é rasoavel e, é frequentado por uma galera mais velha.Espaço, música e drinks bacanas. Ótimo p reunir os amigos Ou um dry martini depois do trabalho ou mesmo um cosmo no fds pre balada.
Bommmmm dia sabado fui conhecer esse barzinho gostei muito, barzinho agradavel e limpissimo adoro lugar confortavel e com gente bonita rsrsrsrsrs fui com dos amigos que nao bebe nada kkkkkkkkkkkkk gente recomendo nota dez anbiente fantastico, cervejas bem geladinha, porção bem servidas, bom ameiiii tudo.

Na minha opinião, o melhor bar da cidade. O lugar é ótimo pra quem quer fugir dos típicos bares de Guarulhos que só tocam sertanejo. A música é ótima, mistura de pop com rock alternativo e tudo que está em alta no momento. Excelente atendimento dos garçons e ótimos drinks.
Você conhece o Moloko Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral