Moleskine Gastrobar

| Rank: 17º de 109 | Bares e Botecos

ótimo local para bons petiscos e cervejas especiais. Oferece também espaço aconchegante como o rooftop. às vezes tem fila de espera na entrada, porém a espera compensa, pois o atendimento é diferenciado. Pedimos sempre o mix de filé de entradinha e um bolinho de camarão que tem um pezinho na bahia (acho que leva dendê). Vale a pena!

Local muito moderno con design capriccioso. Fica no bairro do Varejota que è bem tranquillo. Comida boa a carne è perfeita. As sobremesas è espetacular sobre cada aspettativa . O atendimento è otimo . tem bastante movimento ma no meio da semana não precisa reservar.
pagamento pode ser com cartao de credito .
Sobremesas chocolate
"Sobremesas chocolate"

O ambiente é muito bonito e agradável, decoração de extremo bom gosto. A música estava sendo tocada por um dj e estava boa.
O atendimento foi um tanto quanto decepcionante. Depois de ler muitos elogios, fomos com boas expectativas para esse serviço.
Infelizmente, houve demora na entrega dos cardápios, um pedido não foi computado e depois de muito esperar tivemos que pedir novamente.
Pedimos também um prato e algum tempo depois avisaram que não poderiam servi-lo, mas cobraram ele na conta e tivemos que pedir para retirar.
Os petiscos são deliciosos e o drink Love Apple tbm. Já o mojito de morango estava aguado.
Gostei do local, mas ficou bem aquém das expectativas.
Simplesmente PERFEITO! Já sou cliente de carteirinha! Atendimento de ótima qualidade, desde a recepcionista, cumins, garçons (mais do que simples garçons, pois são treinados para serem consultores gastronômicos), os gerentes até os donos. Ambientes agradabilíssimos para a galera de amigos e para os casais. Cardápio sensacional, com pratos contemporâneos e regionais.

Recomendo o Bife Ancho, Costelinha Laqueada, Picanha, Arroz Siciliano(PERFEITO), entre outros. Para sobremesa: cocada ao forno com sorvete de creme(SENSACIONAL) ou a palha Italiana!

Nossa, não sei nem o que falar... é um lugar fantástico!

O lugar é incrível. Um restaurante imenso, com dois andares, iluminação ótima, música ambiente perfeita e decoração sensacional. É impossível passar em frente e não sentir vontade de entrar.
O ambiente do primeiro andar é estilo um loft (se não souber o que é, pesquisa no google que é legal) todo decorado com grafite e objetos de decoração. Se tirasse as mesas, dava a sensação de que você estava entrando na casa de uma pessoa que viajou pelo mundo inteiro e trouxe vários souvenirs para decorar a sua casa. É tanto que no caixa, existe um móvel parecido com um maleiro e com umas malas de verdade muito bonitas, como se esse morador tivesse acabado de chegar de viagem. A parte do bar onde fazem os drinques é muito bacana pois possui um projetor que fica passando imagens que combinam com a música que tá tocando. Quando fui, estava passando imagens de praias e, junto com a música, dava uma sensação muito boa.

Para complementar, o cardápio parece ser uma mistura de várias comidinhas que esse viajante veio degustando pelo mundo, trouxe para o seu loft e foi adaptando aos paladares daqui. De muitos pratos e petiscos com nomes convidativos, optei por escolher um que esqueci o nome, mas era uma porção de um petisco que era uma bolinha (bolona na vdd) de camarão muito muito saborosa. Vinha seis unidaades e com um molhinho muito gostoso também. Experimentei com uma Stella (R$6,9).

Falando em cerveja, possui um cardápio exclusivo só de cervejas, na grande maioria alemãs e belgas. Para quem curte cervejas diferentes, também é o lugar! Aah, e também possui uma adega de vinhos.

Na parte de cima, digamos que é o segundo andar do loft do viajante rsrs, e lá possui dois ambientes. Um salão que e usado para eventos particulares, aniversários, reuniões, treinamentos, etc. E logo após a esse salão, possui uma varanda M A R A V I L H O S A, que tem vista para a rua. Com mesas e poltronas confortáveis, com uma ótima ventilação natural do vento e o bar. É um verdadeiro espaço lounge para fazer bons eventos e confraternizações.

Como falei, o lugar inteiro é maravilhoso e é claro que os preços estão de acordo com o padrão do estabelecimento.

Ps: fiquei tão encantado que esqueci de tirar fotos, então as fotos da minha opinião são do tio Google.
Você conhece o Moleskine Gastrobar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral