Moinhos Shopping

| Rank: 7º de 42 | Shoppings

O Moinhos Shopping foi construído com uma nova concepção. Ao mesmo tempo ele é sofisticado, moderno e oferece conforto sem perder a personalidade. Assim como seus frequentadores, ele é diferente.

Os acessos ao shopping estão localizados nas ruas Olavo Barreto Viana e Tobias da Silva.

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

É um shopping pequeno, mas bem agradável e com boa localização no ótimo bairro do moinhos de vento, tem boas lojas, além de uma praça de alimentação com boas opções de restaurantes e lanches. No terceiro piso também tem cinema. Apesar de pequeno vale a pena apenas conhecer ou então realizar algumas compras.

Shopping requintado, diferenciado, atendimento e lojas de primeira. Não é um shopping lotado de gente, por isso, creio eu, que os atendimentos de todos os estabelecimentos são mais personalizados. Também vale muito a pena ir no cinema do shopping, nunca tem grandes filas e é super confortável. Além de tudo, fica em um ponto bem central da cidade. Bom para moradores de diversos bairros!

O Moinhos Shopping é ao lado do único hotel 5 estrelas de Porto Alegre, o Sheraton.
É um shopping não muito grande (comparando com os de Sao Paulo eu o acho até pequeno). A praça de alimentação tem poucos restaurantes. É um shopping mais para compras, em lojas caras!

Este shopping reflete a "alma" do bairro em que está localizado, me parece chique, luxuoso e restrito, tem pouquíssimas lojas, um que de "exclusividade". O ar condicionado é maravilhoso, nas poucas vezes que estive lá, funcionava muitíssimo bem. o estacionamento merece destaque, principalmente em uma região com muitos carros e poucos locais para estacionar.

Gosto do Moinhos, por ser um shopping pequeno,ambiente selecionado,lojas com qualidade,praça de alimentação pequena, porém com variedades.As cafeterias são muito boas...enfim, ambiente agradável e ainda fica perto da minha casa!!

Esse shopping é tão bom de passear que até perfumado ele é.
Estivemos passeando no dia 23/12 e estava bem tranquilo de passear por ali.
Tiramos foto com o Papai Noel que, por incrível que pareça, estava lá sozinho.
O estacionamento é meio confuso, mas o mais barato da região, cláro que só nas primeiras 4 horas.
Recomendo!

Visitei recentemente Porto Alegre, ou POA para os íntimos. Uma vez lá após ter visitado os pontos turístico fui procurar um lugar para comer neste Shopping.

Para quem é do Rio de Janeiro, e não conhece o bairro moinhos é um bairro chique em POA, equivalente aos nossos Ipanema e Leblon. Consequentemente o shopping que se localiza lá é igualmente chique. O local possui uma decoração bem luxuosa e lojas de alto padrão.

Quanto estive lá o local estava ricamente decorado para o Natal, com direito a árvores de Natal que passavam por todos os pisos do shopping, bonecos animados e até um Papai Noel vestido elegantemente de branco e fazendo as vezes de estátua viva numa das praças do shopping e sim se você quisesse podia tirar foto dele de graça. ;)

Para quem está acostumado com os preços do Rio não vai achar os preços de lá muito diferentes. Com exceção da praça de alimentação onde achei a comida das lanchonetes e restaurantes mais barata do que os equivalentes aqui no Rio.
Foto opinião do Jomar Braga sobre Moinhos Shopping

O shopping é pequeno e é pra quem pode! Kkkkk O cinema é pequeno, mas é GNC (50% desconto cartão banrisul), fique de olho na promoção dos restaurantes da praça de alimentação. Às vezes, pode-se comer bem sem gastar muito.
Você conhece o Moinhos Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral