O Moema Natural da Al. Jauaperi é um restaurante vegetariano com decoração e um simples jardim na entrada, condizente com a proposta do local. O carro-chefe é o buffet, que oferece uma infinidade de opções diariamente. Na parte fria, saladas, legumes e grãos. Na parte quente, massas, risotos, sopas, gratinados e tortas. Sobremesas, água e sucos estão inclusos no preço.

O Moema Natural possui uma ótima comida e é um ambiente bastante agradável. Gosto de levar minha filha de 1 ano, pois ela também gosta das refeições. O preço é bom, as sobremesas e os sucos são deliciosos e o atendimento é de primeira. É um dos locais que mais gosto de ir almoçar. Porém, acho que o local devia ter algum convênio com estacionamento, pois parar o carro naquela região é bem complicado.

Cuidado com a gula! rs Adorei esse restaurante, você paga um preço único quando fui estava R$32,90 e tem direito ao almoço, bebida e sobremesas... não é tudibão?rs

Fui em uma consulta médica próximo de lá, cheguei no restaurante por volta das 14:00hs então estava bem tranquilo!

A comida é muito boa, com bastante opções de saladas e os pratos quentes com uma proposta mais "leve", arroz integral, essas coisas mais light rs Gostei bastante e recomendo!

Uma vez acompanhei alguns amigos para um almoço dominical neste restaurante, e confesso que fui com certa resistência quando eles disseram "vegetariano": eu quase desisti porque abomino o ar "superior" que alguns vegetarianos tem, porque eles acham que estão salvando o mundo pelo hábito mundano e alheio de comer carne... enfim, só não desisti porque tinha um legítimo e ilustre vegetariano entre nós: o meu marido, rs. A propósito: ele não é xiita como esses vegetarianos que descrevi.

Nós demoramos um pouco para estacionar os carros, até mesmo porque a região é bem movimentada pelo comércio, bares e restaurantes do bairro... o pessoal se recusou a parar no valet, porque de acordo com eles era bem caro.

Aguardamos uns 20 minutos para sermos acomodados numa mesa: o restaurante estava bem cheio, e o legal de lá é que o público é bem variado e nada tem a ver com o que já vi em outros restaurantes: eram famílias com pais, avós, filhos e netos, casais, turma de amigos, pessoas sozinhas... cada qual na sua e sem aquele ar de "viva sociedade alternativa vegetariana" pairando no ambiente.

O valor do almoço era fechado (30,00 / 35,00 reais, não lembro), com buffet, sucos e sobremesas à vontade. O buffet era bem farto de saladas e pratos quentes, com algumas opções em comida árabe, e voilà! Havia também duas opções de "carne": naquele domingo era frango e peixe. Esclareço: da mesma maneira como eu defendo sempre a opção vegetariana nos cardápios dos restaurantes comuns, super admirei a oferta desse restaurante, super diferente e totalmente de encontro ao cardápio dos demais vegetarianos... eu penso da seguinte maneira: o restaurante comum tem que oferecer uma opção vegetariana assim como os vegetarianos devem oferecer ao menos uma opção para as pessoas que comem carne, dessa forma todos ficam felizes por partilhar os mesmos restaurantes, tanto o público veggie ou não... ponto positivo para eles!

Só não dou nota máxima porque:

1º - Não houve a reposição de alguns itens do buffet, e justamente eram os pratos que queria provar... principalmente um manjar que fiquei namorando quando fiz o meu prato, mas que já tinha acabado quando fui me servir de sobremesa;

2º - O suco oferecido no dia estava extremamente doce, a ponto da galera tomar alguns goles e largar na mesa; o outro era suco de guaraná (não gosto);

3º - O café era de máquina, daqueles tipo sachê... não combina com a proposta "natural" do restaurante.

Eu volto sim... principalmente porque tem uma "carninha" para mim e o marido vegetariano gostou bastante... veja só, o casal enche a pança sem crise em nenhum dos lados... rs.

Eu não era muito fan de comida "natural" pra não falar vegetariana, até que um amigo me disse: "Ta afim de comer MUITO e sair leve?" Eu pensei comigo, existe isso? haha

Enfim fui até lá, pagamos pouco mais de R$20 para comer a vontade com bebida inclusa. O buffet é incrivelmente variado e muda de acordo com o tempo. Pelo menos sempre que eu vou tem alguma coisa nova.

O serviço não é tão solicitado, mas quando se torna é muito gentil;)

Bom, barato e saudável.

Volto sempre que posso e Recomendo;)

Até eu que nao sou mto fã de comida natureba gosto desse lugar rsrs
Local lindo,comida perfeita e o sistema de vc pagar o preço único de 30,00 e comer e beber a vontade é perfeito.isso durante os finais de semana e feriados pq dia semanais o preço único e de 25,00!! Bom né?! Eu recomendo!!!:)

É um restaurante ótimo, e o melhor de tudo é que você não sai com aquele peso na consciência de ter comido tanto! Claro, você come MUITO bem, porém como o próprio nome diz, da melhor forma natural possível.

Particularmente, acho uma delícia o restaurante. Pelo menos a cada 15 dias vou almoçar por lá.
Eles sempre tem ótimas opções, de carnes de soja a filé de frango ou um peixe. Custa R$24,00 com bebida e sobremesa inclusas.

Vale muito a pena conhecer! E eu tenho a sorte de ter dois do lado da minha casa!
Você conhece o Moema Natural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral