O Moema Food Park ou Trucks engloba o miolo das ruas Normandia e Gaivota. Estivemos ontem para conhecer o Cold Stone e qual nossa surpresa ao depararmos com um bocado de food trucks, que aliás, quase todos são bem pequenos, muitos montados em Kombis velhas e outras vans menores, creio ter visto apenas uma Renault Master .
Acho que a proposta é muito boa, mas brasileiro não perde a mania de cobrar muito caro por todas as novidades, daí o motivo de negócios novos não durarem nem dois anos. Os preços costumam ser maiores que a de estabelecimentos com endereço fixo, com custeio de uma série de despesas que este segmento não tem.

Em recente entrevista, o grande chef Rodrigo Oliveira (leia-se Moc, afirma que antes de abrir um quiosque, recomenda que o futuro empreendedor trabalhe na área antes, e isso não parece ocorrer na maioria dos casos, falta feeling com a proposta.

Mas também compreendo que é necessário dar uma oportunidade aos mais talentosos, afinal, nem todos visam o lucro fácil ou medo de nem conseguir recuperar o capital investido, porque o consumidor também não tem compromisso em fidelização, é sempre um negócio de alto risco.

O Moema Food Trucks é um evento que reune vários food trucks na Rua Gaivota, em Moema. Acontece aos domingos, mas não é toda semana, então tem que ficar de olho no Facebook deles para saber as datas e os participantes!
Os trucks ficam nos estacionamentos em frente as lojas e cada um tem um espaço, então apesar de ter bastante gente, não estava cheio e apertado.
A variedade de trucks é grande e, quando fui, tinha muitos que eu ainda não conhecia, como o La Buena Station e o Paellas Pepe, ambos representando restaurantes da cidade, o Bamboleiras, com doces lindos e o BrigaderÔ, que na verdade é uma foodbike lindíssima! Gostei bastante do evento e pretendo voltar!
Você conhece o Moema Food Trucks? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral