Moeda Bar e Restaurante

| Rank: 40º de 156 | Cafés

Quem me conhece sabe que sou louca por lugares diferentes e propostas interessantes. E foi por isso que ontem no almoço meu melhor amigo me levou para conhecer o Moeda. Esse restaurante lindo fica no subsolo do Santander Cultural (para quem não conhece, é o antigo prédio do Meridional), em toda a extensão do antigo cofre. Completam esse espaço uma pequena e deliciosa livraria, e o cinema.

Logo na entrada do Moeda, são oferecidos os tradicionais chás (com opção de chá verde), uma gelada limonada e um quentinho caldinho de feijão, ou seja, perfeito já na entrada. Fomos na sexta-feira, o dia da feijoada, por isso no buffet oferecido, essa era a opção principal. Amo feijoada, mas não estava no clima para isso, nada que as outras opções do buffet não pudessem suprir. Variadas e fresquinhas saladas, escondidinho de charque e um belo filé de alcatra completaram meu prato. O buffet de sobremesas era um capítulo à parte, deliciosamente perfeito, com opções que iam de sagu, arroz doce e pavê (os tradicionais) à torta de sorvete com calda quente de chocolate.

O único porém é que o sinal de wifi não funciona no local, culpa das grossas paredes, relembrando os tempos áureos do prédio. Na minha sincera opinião, grande coisa que não deu para acessar à internet, aquelas paredes e aquela decoração antiga, cheia de histórias para contar, valeu por tudo. Adorei o lugar, e recomendo demais.

Amo café e um dia fui lá conhecer desde então sempre que da dou uma passada lá. A temática do cofre do antigo banco cria um ambiente muito bom. Indico para aqueles que gostam de lugares diferentes para conhecer e apreciar um cardápio variado. O valor dele é um pouco acima, mas nada absurdo, o atendimento é excelente. Recomendo a experiencia.

Você conhece o Moeda Bar e Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral