Moebius Café

| Rank: 118º de 777 | Cafés e Comidinhas

Endereço: CLN 114, Bl. C, Lj 60 - Asa Norte, Asa Norte - Brasília , DF - Brasil

Telefone: 06130373600

Lugar minado de nerds/geeks. Se vocês acha jogos de tabuleiro algo sem graça, provavelmente apenas não conheceu os jogos certos! Nessa mistura de café com jogos (muito mais jogos!) é possível escolher quantos jogos quiser e jogar quantas vezes conseguir mediante um couvert simbólico para isso. O legal é combinar de ir no mínimo a partir de 3-4pessoas devido as opções e dinâmicas dos jogos.

Se todos esses jogos são novidade para você, tenha um pouco de paciência pois os atendentes (Donos e amigos) terão paciência em explicar a regra dos jogos. Dependendo do jogo isso pode consumir de 20 a 50minutos até que os jogadores se acostumem com as regras e o jogo comece a fluir. Levando isso em consideração, talvez você tenha que frequentar o lugar mais de uma vez para ter uma experiência mais divertida principalmente se tratando de jogos mais complexos.

Eu particularmente gosto de juntar 10 amigos e jogar o Formula-D. O cardápio tem opções interessantes que vão de um café, refri a tequila e os preços são bastante aceitáveis. Eu não gostei muito do bolinho de bacalhau mas o pãozinho de alho se tornou o pedido principal para as minha visitas, diferente e excelente!

Vi aqui no kekanto sobre esse lugar e fomos.
Que maravilhoso! Eles tem 300 jogos e tem de tudo lá, coisa que você nunca viu nem ouviu falar! Muita opção e ate quem não ama jogos de tabuleiro encontra algo massa.
Você paga uma taxa por pessoa para utilizar os jogos e eles explicam direitinho o jogo que você escolher, dão sugestões de jogos caso você não saiba o que escolher, são bem simpáticos.
A comida é boa também, são mais lanches mesmo.

Ontem conheci o Moebius Café, vi que foi matéria de algumas revistas e combinei com alguns amigos de conhecer. Fica em um lugar um pouco escondido atrás do comércio. O ambiente é pequeno e as pessoas ficam em mesas do lado de fora em frente à cafeteria.
É cobrado uma quantia que achei barata pelo couvert dos jogos, os próprios donos que atendem os clientes e fui bem atendido, acho que só peca um pouco pela quantidade de pessoas atendendo, acredito que poderia ter mais uma ou duas pessoas, pois orientar um grupo de pessoas sobre as regras de um jogo acaba comprometendo o atendimento de outros clientes.

Achei o acervo deles bem recheado de jogos interessantes e são novos! Joguem vários jogos: Jenga, um jogo de cartas que não me recordo o nome, Colonizadores de Catan e Lost Cities. Gostei bastante e o preço para jogar compensa muito!

Além de jogar provei alguns pratos da casa como o Bolinho de Bacalhau, Pão de Queijo , Gran Trio ( Pão artesanal acompanhado de queijo cortado e azeitonas), além de um expresso que acompanha um pedaço de uma espécie de brownie de chocolate. Acho que para petiscar os preços estão na média, nem muito caro nem muito alto.

Em resumo, pretendo voltar ao lugar gostei bastante! Recomendo levar casaco, pois como é um ambiente aberto onde ficam as mesas, fez muito frio! ahahaha =D
Foto opinião do Raul R Astigarraga sobre Moebius Café
Você conhece o Moebius Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral