MoDi Gastronomia

| Rank: 129º de 432 | Restaurantes Italiano

Reestaurante bom. Valeu a experiência de ter conhecido, porém, tinha as expectativas um pouco altas em relação ao MoDi e acabei me decepcionado um pouco. No ravioli de gema, tão famoso, mal se conseguia notar a gema. Ou outros pratos estavam ok. Risoto muito bom, a sobremesa, uma decepção, completamente diferente das fotos de divulgação, e o sabor muito artificial. Já comi cheesecakes de franquias muito melhores.

Um dos melhores restaurantes na minha opinião.

O atendimento é ótimo, o local super bonito (um pouco pequeno, é verdade) e a comida maravilhosa.

Não tem vallet o que dificulta um pouco caso você vá de carro, mas a rua é tranquila de parar.

Os vinhos em taça tem um preço ótimo, vale muito a pena pedir.

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Fui com amigos almoçar durante a semana e gostei! ;) O restaurante fica em frente ao Parque Buenos Aires no térreo do Edifício Paquita. O ambiente é acolhedor e o atendimento foi bom.
Pedi uma taça de vinho italiano que custou R$ 25. O que me chamou atenção no cardápio foi o nhoque ao ragu com espinafre (R$ 29,00). O prato veio muito bem servido e estava gostoso, o nhoque estava bem levinho. Minha amiga pediu o ravioli de berinjela e não foi muito feliz, a quantidade servida foi insuficiente.
Se estiver pela região, vale a pena conhecer! ;)
Nhoque
"Nhoque"

Especialista em Restaurantes Italianos com 21 opiniões na categoria

Fomos no almoço hoje, uma quinta feira, que apesar de ser popular comer massas, o prato do dia era o bacalhau na manteiga e custa 35 reais. Provei o ravioli com recheio de beringela com molho de tomate e ricota de búfala. O prato veio quente porém a massa ainda estava morna pra fria. E também não achei saborosa. Pediram nhoque com molho a bolonhesa, este estava bem gostoso e a lingua de boi com polenta que estava ok. O local é bem aconchegante, e serviço ok.

Fui com meu namorado e pedimos o couvert que estava ótimo e vinha com pão, azeite e caponata, um orzotto de ossobuco bem servido e muito saboroso, um Varenique tradicional com fonduta de queijo que estava muito bom, porém morno o que fez perder um pouco em sabor e para sobremesa pedimos um pudim de limão siciliano que estava muito doce e tinha um gosto muito suave de limão e um cheesecake de queijo de cabra e calda de framboesa que estava ok, mas com uma apresentação um pouco desleixada. Total da conta com 2 cervejas: R$ 121,00.

Lugar com altos e baixos.
De fato a cozinha é bem cuidada, saborosa e com preço justo. Boas opções de drinks.
Entretanto, a falta de estacionamento e ou valet , faz o cliente reconsiderar se na px ida ira com seu veiculo. Caixas de produtos deixadas embaixo das escadas, demostram desleixo, não decoração despojada. O atendimento é confuso e demorado .
Na média, voltaria sem carro, para comer o ravioli de berinjela.

Especialista em Restaurantes Italianos com 36 opiniões na categoria

Gostei muito da comida do MoDi. O ambiente é moderno mas sem requintes e a comida é excelente.

Eles tem um conceito de pratos a preços menos e tamanhos pequenos. A ideia é que você faça a refeição completa com entrada, prato principal e sobremesa.

De entrada pedi o Ravioli de Gema de Ovo com manteiga de trufa (R$13). Estava uma delicia. Você corta o ravioli e a gema se esparrama no prato. Com um paozinho fica uma delícia.

De prato principal, pedi o Fileto grelhado com purê cremoso, verduras e molho do assado (R$33). O pronto e sabor da carne estavam perfeitas.

De sobremesa fui de pudim de limão siciliano (R$11). Muito bom também!

Enfim, uma experiência gastronomica completa a um preço bem acessível. Recomendo! O atendimento só podia ser um pouco mais atencioso, mas continuo com a nota 5 pois a comida estava muito boa.
Você conhece o MoDi Gastronomia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral