CDC - Modelódromo Ibirapuera

| Rank: 52º de 73 | Clubes

Clube da Comunidade Modelodromo do Ibirapuera

Conheci o modelôdromo quando o evento gastronômico "O mercado" escolheu o local para a próxima edição.
É um pouco difícil chegar independente da escolha feita (carro/transporte público).
Neste dia choveu e ficou um pouco difícil, pois ele é completamente gramado. Nos dias de sol isso é incrível, mas se ameaçar a chuva coloque botas.
O modelôdromo é bem grande e no dia da feira estava bem organizado.

O modelôdromo é bem grande e no dia da feira estava bem organizado.
Você conhece o CDC - Modelódromo Ibirapuera  ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral