Modele Saúde e Bem Estar

Massagem

Estou frequentando a modele, há dois meses, e estou vendo como o tratamento faz efeito rápido, ja estou vendo melhoras, estou muito contente. A equipe é muito boa, são sipaticas e fazem um otimo trabalho. Agora indo até lá estou conseguindo melhorar meu corpo e fazer novas amizades. Então deixo a indicação para quem gosta de se cuidar, pagar pouco e fazer amigos!

Frequento a Modele há mais ou menos um mês e meio. Nunca havia feito tratamentos esteticos e estou encatada com os resultados. Meu corpo está modelado, reduzi muitas medidas, emagreci e com o corpo mais firme. Valeu o investimento, que foi bem abaixo do que esperava (comprei os tratamentos pelo grupon com bastante desconto). Enfim, indico para todos que quiserem se cuidar e fazer novas amizades, pois, o pessoal da clínica é super simpático e a gente se sente em casa.
Você conhece o Modele Saúde e Bem Estar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral