Com variedades de roupas masculinas,femininas e crianças com preço especiais para atende seus clientes,tem calcados para família toda desse o adulto à criança. Tem perfumes nacionais e importados. Com equipe de vendedores para atender sua necessidade. Loja de fácil de acesso localizada na avenida principal do bairro

É bom ter várias lojas perto de casa, no Tijucal ainda está crescendo o comércio, na moda verão pelo menos a gente consegue achar bastante coisa, entre roupas e calçados e até mesmo cama, mesa e banho. Mesmo ainda vale a pena procurar e comparar pois nem sempre os preços são baratos, a pesar de ser a uma das únicas lojas da área do Tijucal que eu me recordo que vende calçados.
Você conhece o Moda Verão Comércio de Vestuário? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral