Moccaccino Café

| Rank: 67º de 156 | Cafés

Bem ali na Lima e Silva e só agora eu descobri esse lugar maravilhoso, Digo isso pois toda a semana passo na lima pelo menos umas 3 vezes, e hoje a tarde antes de ir pra faculdade passei por lá com fome que é o meu normal rsrsrrs e tive que parar Tomei um Mocca né pois adoro e experimentei o tortinha de brócolis deliciosa

Dentro do prédio do Zaffari Lima e Silva, apesar de pequenininho, com poucas mesas, este café é delicioso. Grãos moídos na hora, café orgânico para quem prefere, salgados e quiches maravilhosos, não posso esquecer dos doces de pelotas e fatias de tortas. Nesse friozinho recomendo o Irish Coffee, com uma generosa pitada de uísque, este café é aquecimento garantido, e para finalizar cobertura de chantili, simplesmente adoro. Para acompanhar uma empadinha de bacalhau. Bom apetite.

Especialista em Cafés com 31 opiniões na categoria

Um café dentro do Zaffari, pra mim, só une o útil ao agradável :)

O cardapio é bem variado (cafés mais elaborados, cafés gelados, chai) e o atendimento das meninas muito bom.
Foto opinião do Letty sobre Moccaccino Café

Um final de tarde desses decidi sair correndo do trabalho para ir ao teatro e no meio do caminho me dei conta que necessitava comer e precisava ser rápido. Pensei em pegar algo no Zaffari da Lima e Silva, quando entrei dei de cara com uma cafeteria bem pequena. Pensei que talvez pudesse atender a minha necessidade imediata de matar a fome. E ai vem a surpresa...MUITO GOSTOSO o café pingado, o salgado de camarão só estava um pouco frio para o meu gosto, mas não perdeu o sabor maravilhoso.O atendimento foi rápido e o senhor que tirou o meu pedido foi super prestativo. Gastei por volta de uns R$7,00 e fiquei mega satisfeita. O único problema é o espaço restrito, o estabelecimento fica bem na entrada do Zaffari, mas para a proposta de um “cafezinho expresso” está perfeito.
Você conhece o Moccaccino Café? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral