Endereço: Av Vicente de Carvalho, 30, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11045-500

Balada localizada no Boqueirão.

Local agradável, ambiente sempre caracterizado de acordo com os temas divulgados, música boa, pra quem curte danças e se divertir é um ótimo local, o atendimento às vezes deixa a desejar e o valor para consumo dentro do local um pouco caro...a balada tem uma ótima localização e também sendo seguro as localidades próximas.

Localizado em frente à praia, entre a conselheiro Nébias e a Washington Luiz´é um local muito frequentado e por sinal bem frequentado, sempre com pessoas bonitas, o atendimento é bom porém não é muito amplo, o local é bem eclético quanto aos gêneros musicais, toca musicas para todos os gostos, um dia legal para frequentar é no domingo, aconselho.

Em frente à praia, entre o Canal 3 e a Conselheiro Nébias é um dos bares/baladas da cidade mais frequentados. Atende a todos os gostos musicais, claro, cada um em um dia específico. Para acompanhar a agenda da casa é só acompanhar pelas redes sociais. Eu pessoalmente gosto de domingo, adoooooro um pagode. Recomendo chegar cedo e colocar o nome na lista (pedir um flyer também) para não pagar mais caro. Acho o local pequeno.

Casa noturna pra balada e show. Muito bem localizada: na avenida da praia entre o canal 3 e a avenida conselheiro nébias. O espaço é de tamanho médio, muito bem decorado. Cada dia da semana tem um gênero de música. Geralmente na sexta-feira tem double chopps até 1:00, isso é muito bom porque as bebidas são caras lá dentro. Não tem estacionamento

Sempre inovam, com temas divertidos e frequentemente têm promoção para mulheres, além de entrada mais barata com nome na lista (facebook). Bem localizada, de fácil acesso, as vezes lotada demais (não é muito grande) e com fila grande. De domingo têm uma balada mais light, que começa mais cedo. Em geral, tocam vários estilos, mas é bom acompanhar pelo face pra saber a programação e estilos musicais, eles costumam enviar e-mail para seguidores e frequentadores e convidar para os eventos.
Se for aniversariante do mês, ligue pra eles com antecedência porque ganha duas entradas de graça e mais uma bebida, além da opção de reserva de mesinha.

Com exceção das sextas feiras que há pouco tempo (consideravelmente), que tem tido rock, o moby se limitou à pagode e sertanejo.
O Moby de sábado, com Adriano e Banda era uma das melhores noites de Santos.
Fora que os domingos com Mecanika e Electra, algumas vezes moon sei lá o que, faziam a alegria de qualquer pessoa.
Sexta feira com Carlos Bronson era casa lotada na certa.
Uma pena que se rendeu à moda de pagonejo e funk.

Antigo restaurante Moby dick transformado no início dos anos 2000 em discoteca e casa de shows é uma das baladas mais disputadas da cidade.
Vamos começar logo pelas dicas, deixar o carro na rua de traz ou do outro lado da avenida da praia, se possível e se for beber vá de táxi mesmo. Chegar por volta das dez da noite para pegar menos fila. Existem ainda formas de não pegar fila, mas estas oportunidades só estarão disponíveis a partir do momento que se passa a frequentar a casa e ter uma boa relação com o hostes.
No mais, aproveite esta balada que não é tão grande mas lembra a qualidade de algumas baladas de Ibiza.

Passei altas noites no Moby. Teve uma época que aqui no litoral ele era um dos lugares mais falados e famosos da região. Todo mundo ia no Moby, todo mundo queria conhecer o Moby e no Moby estavam as pessoas mais legais. Sem dúvida, o local é um encanto, com ambientes muito bem distribuídos e decorados. O som é ótimo e o lugar é da paz. Dificilmente você briga por ali.

Vou ser franca: pode não ser "A" balada "TOP", mas é a única balada de que nunca me queixei. Sempre me divirto aqui. A entrada é acessível, tem programação pra todos os gostos, o valor da bebida não é abusivo... E a dikona vai pras sextas de Letz Rock: já vi show de cover de Arctic Monkeys, Oasis, Pink Floyd, Led Zeppelin, de bandas autorais da região e ainda quero ver Beatles! Hehe :) Recomendo a Moby.

A casa mais certeira no quesito diversão, no quesito musica não tem nenhum diferencial, mas tem projetos bem interessantes, como o boteco do Moby, que acontece domingo de tarde, toda temática, o quintal do moby que acontece nas quintas e o Letz Rock que traz tributos a bandas e artistas desse cenário musical através de bandas cover. Agrada a quase todos os gêneros. Reluto e luto, mas sempre acabo indo e me divertindo

Amo as noites de sexta feitas pela letsrock,faz um tempo que não vou mas super recomendo, fui em uma noite do kiss e meu me diverti muito, os musicos ótimos, a casa depois da reforma fico muito mais bonita, bom é ir na area de fumante e poder ver a praia e aqjela pracinha que sempre tem uma galera.
Você conhece o Moby Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral