Mais na região Como chegar

Endereço: Av Vicente de Carvalho, 30, Boqueirão - Santos , SP - Brasil - 11045-500

Telefone: 13 3289-4788

Preço: $$$$  (De R$26 até R$50)

Sou dono deste estabelecimento

Balada localizada no Boqueirão.

Avaliar
Salvar
Compartilhar


Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Local agradável, ambiente sempre caracterizado de acordo com os temas divulgados, música boa, pra quem curte danças e se divertir é um ótimo local, o atendimento às vezes deixa a desejar e o valor para consumo dentro do local um pouco caro...a balada tem uma ótima localização e também sendo seguro as localidades próximas.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

via iPhone

Local agradável, ambiente sempre caracterizado de acordo com os temas divulgados, música boa, pra quem curte danças e se divertir é um ótimo local, o atendimento às vezes deixa a desejar e o valor para consumo dentro do local um pouco caro...a balada tem uma ótima localização e também sendo seguro as localidades próximas.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Localizado em frente à praia, entre a conselheiro Nébias e a Washington Luiz´é um local muito frequentado e por sinal bem frequentado, sempre com pessoas bonitas, o atendimento é bom porém não é muito amplo, o local é bem eclético quanto aos gêneros musicais, toca musicas para todos os gostos, um dia legal para frequentar é no domingo, aconselho.

Em frente à praia, entre o Canal 3 e a Conselheiro Nébias é um dos bares/baladas da cidade mais frequentados. Atende a todos os gostos musicais, claro, cada um em um dia específico. Para acompanhar a agenda da casa é só acompanhar pelas redes sociais. Eu pessoalmente gosto de domingo, adoooooro um pagode. Recomendo chegar cedo e colocar o nome na lista (pedir um flyer também) para não pagar mais caro. Acho o local pequeno.

Casa noturna pra balada e show. Muito bem localizada: na avenida da praia entre o canal 3 e a avenida conselheiro nébias. O espaço é de tamanho médio, muito bem decorado. Cada dia da semana tem um gênero de música. Geralmente na sexta-feira tem double chopps até 1:00, isso é muito bom porque as bebidas são caras lá dentro. Não tem estacionamento

Sempre inovam, com temas divertidos e frequentemente têm promoção para mulheres, além de entrada mais barata com nome na lista (facebook). Bem localizada, de fácil acesso, as vezes lotada demais (não é muito grande) e com fila grande. De domingo têm uma balada mais light, que começa mais cedo. Em geral, tocam vários estilos, mas é bom acompanhar pelo face pra saber a programação e estilos musicais, eles costumam enviar e-mail para seguidores e frequentadores e convidar para os eventos.
Se for aniversariante do mês, ligue pra eles com antecedência porque ganha duas entradas de graça e mais uma bebida, além da opção de reserva de mesinha.

Com exceção das sextas feiras que há pouco tempo (consideravelmente), que tem tido rock, o moby se limitou à pagode e sertanejo.
O Moby de sábado, com Adriano e Banda era uma das melhores noites de Santos.
Fora que os domingos com Mecanika e Electra, algumas vezes moon sei lá o que, faziam a alegria de qualquer pessoa.
Sexta feira com Carlos Bronson era casa lotada na certa.
Uma pena que se rendeu à moda de pagonejo e funk.

Antigo restaurante Moby dick transformado no início dos anos 2000 em discoteca e casa de shows é uma das baladas mais disputadas da cidade.
Vamos começar logo pelas dicas, deixar o carro na rua de traz ou do outro lado da avenida da praia, se possível e se for beber vá de táxi mesmo. Chegar por volta das dez da noite para pegar menos fila. Existem ainda formas de não pegar fila, mas estas oportunidades só estarão disponíveis a partir do momento que se passa a frequentar a casa e ter uma boa relação com o hostes.
No mais, aproveite esta balada que não é tão grande mas lembra a qualidade de algumas baladas de Ibiza.

Passei altas noites no Moby. Teve uma época que aqui no litoral ele era um dos lugares mais falados e famosos da região. Todo mundo ia no Moby, todo mundo queria conhecer o Moby e no Moby estavam as pessoas mais legais. Sem dúvida, o local é um encanto, com ambientes muito bem distribuídos e decorados. O som é ótimo e o lugar é da paz. Dificilmente você briga por ali.

via Android

Vou ser franca: pode não ser "A" balada "TOP", mas é a única balada de que nunca me queixei. Sempre me divirto aqui. A entrada é acessível, tem programação pra todos os gostos, o valor da bebida não é abusivo... E a dikona vai pras sextas de Letz Rock: já vi show de cover de Arctic Monkeys, Oasis, Pink Floyd, Led Zeppelin, de bandas autorais da região e ainda quero ver Beatles! Hehe :) Recomendo a Moby.

via iPhone

A casa mais certeira no quesito diversão, no quesito musica não tem nenhum diferencial, mas tem projetos bem interessantes, como o boteco do Moby, que acontece domingo de tarde, toda temática, o quintal do moby que acontece nas quintas e o Letz Rock que traz tributos a bandas e artistas desse cenário musical através de bandas cover. Agrada a quase todos os gêneros. Reluto e luto, mas sempre acabo indo e me divertindo

via Android

Amo as noites de sexta feitas pela letsrock,faz um tempo que não vou mas super recomendo, fui em uma noite do kiss e meu me diverti muito, os musicos ótimos, a casa depois da reforma fico muito mais bonita, bom é ir na area de fumante e poder ver a praia e aqjela pracinha que sempre tem uma galera.
Exibindo 14 opiniões | Total de 34 opiniões
Você conhece o Moby Club? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: