Nosso maior patrimônio não são nossos carros, mas nossos clientes que irão utilizá-los num momento de trabalho ou de passeio. Com este conceito, os veículos locados devem estar em perfeita ordem tanto na sua parte mecânica, quanto na questão documental, não gerando assim contratempos aos usuários.

Em julho desse ano, nas minhas férias fiz cotação de valores pela internet em relação a aluguel de carros e fui direcionada a essa loja, ficava bem próxima da minha casa.A princípio fiquei desconfiada mas deu tudo certo, alugamos um carrei lindo e novo dentro do nosso orçamento (um celta), com gps (o uso do gps teve um pequeno acréscimo no preço).Ficamos uma semana com o carro e pagamos $477.
Lembrando que para alugar um carro é preciso ter cartão de crédito com um limite razoável pois eles pedem uma calção de um determinado valor.Esse valor fica retido porém não é retirado ou cobrado.Quando for devolver o carro se não houver nenhuma eventualidade, eles liberam essa calção e o valor fica disponível novamente no limite.O pagamento da locação pode ser feito na devolução do carro (pelo menos quando eu loquei paguei na devolução)
Achei super em conta e tenho certeza que usarei novamente o serviço deles quando precisar enquanto não tiver um carro.Super recomendo.

Foto opinião do Mariana Christofoletti Penteado sobre Mob Rent a Car
Você conhece o Mob Rent a Car? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral