Quer receber ofertas do(a) Moai Mix Gourmet?

Muita demora para o pedido chegar e péssimo atendimento.

Restaurante com 3 mesas e um total de 6 pessoas, a mais de 40 minutos para os sucos chegarem, e mais de 1 hora para o pedido chegar. Alem de muita demora para os garçons atenderem a mesa, 4 garços conversando enquanto os clientes da mesa esperam para ser atendido, é complicado.

Pensei que o atendimento havia melhorado pois a 4 semanas atrás estive aqui e a salada demorou 2 horas para chegar e o suco só chegou depois de todos na mesa comerem, pedirem a sobremesa, quando finalmente pedimos a conta, o gerente me pergunta se eu havia pedido o suco, isso por que já tinha reclamado 9 vezes.

Se está com tempo, e sem fome, é um ótimo lugar.
Você conhece o Moai Mix Gourmet? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral