Mo Li Hua - Espaço Cultural

| Rank: 351º de 938 | Atrações - O que fazer

Quer receber ofertas do(a) Mo Li Hua - Espaço Cultural?

O Mo Li Hua é um espaço cultural dedicado às artes e principalmente à dança.

O nome vem do mandarim para "flor de jasmin" e também é uma famosa canção folclórica da China. Mas o tema oriental não é o fio que conduz a programação do espaço.

Além de aulas de dança (Flamenco, dança contemporânea, jazz, dança para crianças...) o Espaço promove musicalização infantil, workshops, oficinas e palestras sobre diversos temas.

O espaço educacional também conta com um café e uma loja, que seguem os mesmos conceitos de qualidade que são integrados ao ensino da dança. A loja se destaca por expor somente trabalhos artesanais e envolve a comunidade do bairro. Além de amigos que frequentam o Espaço, artesãos que moram nas redondezas deixam suas peças à venda por lá.

Vale a pena uma visita nem que seja para tomar um cafezinho, que é Fazenda Pessegueiro! O lugar é ótimo para uma reunião informal.
Foto opinião do Tiago Barizon sobre Mo Li Hua - Espaço Cultural

Até uns dias atrás, o melhor picolé de frutas que eu já havia provado era o Rochinha. Parecia a melhor combinação suco com palito…

mas até eu provar os picolés da Frutos do Cerrado. Além dos sabores tradicionais, a marca tem tamarindo, cajá, abacate, graviola e gengibre, por exemplo.

Foi por causa da variedade que eu gostei mais o Frutos do Cerrado? Não. É claro que a variedade de sabores diferentes atraiu, mas quando comparei os sorvetes da Rochinha com o da Frutos… a associação de picolés de frutas com Rochinha acabou. Agora os picolés Rochinha são sucos aguados com gelinho no palito.

Se você ainda não provou os picolés da Frutos do Cerrado, dê uma olhada no site deles para encontrar a loja mais próxima. Prove e diga se concorda comigo.

Você encontra os sorvetes da Frutos do Cerrado na Mo Li Hua, na rua Coriolano 529, na Vila Romana.

No sábado estava andando pela Vila Romana e me deparei com o Centro Cultural Mo Li Hua, na rua Coriolano. O local inaugurou faz poucos dias (não tem nem uma semana) e tem tudo para dar certo. Além das aulas de dança e música, o local tem um café com várias gostosuras, uma loja que vende roupas, artesanato e acessórios, além de uma exposição de fotos.

Falarei mais daqui em outro post.

Leia mais aqui: http://aventurasgastronomicas.com.br/por-ai%C2%AD/descoberta-da-semana-mo-li-hua
Você conhece o Mo Li Hua - Espaço Cultural? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em São Paulo?