A MN Made Nova comericaliza compensados, produtos da Duratex e da Duraplac, fórmicas, tabuado, pinho, cedrinho, pranchados, vigamentos, colas seladora e ferragens,

A MN Made Nova Madeiras é uma loja muito boa para um bairro.

Fica no Peri-Peri. Eu moro há muitos anos nesta região e só neste mes reparei nesta loja. Estava procurando cola instantânea para madeira e fui informada que esta loja tinha.

Fui muito bem atendida. Encontrei também veneno de cupim que estava procurando e na Raposo Taveres, em lojas especializadas em pesticidas, não tinha encontrado.

A MN Made Nova Madeiras é uma loja muito boa para um bairro.

Você conhece o MN Made Nova Madeiras Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral