Realmente um local diferenciado, com grande requinte e qualidade E um local para aê entrar e facilmente gastar mil reais,primeiro porque são produtos lindos,que apaixonam e depois porque são caros mesmo rsrsrs.
Não costumo comprar lá, mas as vezes vou de metida.
Garantia de produtos impecáveis, pode ir tranquilo,

Utensílios para o lar, cama mesa e banho.
Mas todos muito diferenciados e com muita qualidade e criatividade!
Essa loja tem muita qualidade e criatividade, mas claro, tem um preço por isso.
Não é uma loja barata, mas compensa pelos ótimos itens que possui e vende.
Com uma boa grana, se consegue fazer uma bela decoração de uma casa.

Não costumo comprar lá, mas as vezes vou de metida.
Garantia de produtos impecáveis, pode ir tranquilo,

A MMartan é o sonho na vida das pessoas que estão montando sua casa, seja para morar sozinha ou casadas!

Eu, particularmente, adoro toalhas e lençóis, então eu adoro tudo que tem nessa loja! Tem algumas toalhas tão fofinhas, mas tão fofinhas, que parecem ter saído diretamente de um comercial de amaciante. É tudo lindo, de qualidade e com motivos variados, que agradam a todos!

A MMartan é uma das lojas que entra na minha lista "Favoritas da Vida", daquelas que eu sempre quero voltar pra conferir as novidades, que nunca frustra as minhas expectativas e é um dos eternos motivos pelos quais eu estouro o limite do meu cartão de crédito.

Eu frequento diversas MMartan's, e optei por falar da filial do Praia de Belas unicamente porque é a mais próxima da minha casa e, por isso, a que eu tenho frequentado com mais frequência ultimamente, mas tudo o que eu falar aqui vale para todas as filiais de Porto Alegre, inclusive no que diz com o atendimento, pois tudo é muito padronizado.
Foto opinião do Flora Valls sobre MMartan
Você conhece o MMartan? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral