Endereço: Rua Dr. Raul Carneiro Filho, 30, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80620-440

Cardápio: Ver cardápio

Na minha opinião o Miyo é uma das melhores opções no almoço. O Buffet é muito completo, pratos quentes, sushis, sashimis, ceviches, niguiris, polvo, camarão etc. O custo benefício é um dos melhores, pois há tantas opções no buffet que no final das contas compensa. Além das comidas serem iguais as servidas a noite no rodízio. Comida deliciosa!

A noite no rodízio depende muito. Já fui algumas vezes em que o restaurante estava vazio e mesmo assim os pratos demoravam séculos para chegar na mesa. Tínhamos que pedir pelo menos umas 3 vezes para o garçom até receber alguma coisa. E quando o restaurante está cheio então é pior ainda.

O atendimento é ok, formal e profissional. Claro que sempre existe aquele garçom que não está em um bom dia e não faz questão nenhuma de ser agradável. Mas no geral não tenho do que reclamar.

A comida é muito boa. O ambiente é muito pequeno, isso porque aumentaram o restaurante e ainda assim continua pequeno. Acho que um dos motivos que vou pouco lá é pela sensação de estar participando da conversa da mesa ao lado, pois a distância entre elas é muito pequena.

Dorei o.lugar... Muito bom mesmo, a comida é tao boa, os funcionários são tao atensiosos e dedicados, o lugar é um encanto, super confortável e aconchegante, o clima é muito agradável e ótimo para estar com a familia e amigos, adorei tudo lá, super agradável e muito bom mesmo. Visitem lá, é ótimo.

Se você gosta de sashimi em especial, é o melhor lugar! Sempre peixes frescos, bem limpos! Ambiente simpático, um funcionário melhor que outro! Vale cada centavo... Seguramente o melhor rodízio de comida japonesa da cidade! Dica: peça o Carpaccio de salmão, vem com um molho maravilhoso!

Conheci hoje o estabelecimento no horário do almoço. Buffet muito bonito, peixes frescos e excelente qualidade . Comi uns 5 tipos de ceviche, todos ótimos. Destaque para o de polvo e salmão apimentado. Grande variedade de sushis,sashimi e pratos quentes; Pretendo voltar mais vezes para testar o rodízio.

Rodizio Completo de comidas japonesas excelentes e de ótima qualidade.
Atendimento incrível, garçons super atenciosos sempre apresentando os pratos disponíveis para que o cliente possa conhece-los.

melhor restaurante japonês da cidade sem duvida.
Você conhece o Miyo Culinária Japonesa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral