Endereço: Shopping Parangaba, Loja 501, Piso L3, Parangaba , CE - Brasil

Resolvi escrever de novo para declarar o meu amor por esse lugar.
Estou impressionada com o quanto que eles melhoraram desde a ultima vez que eu estive lá.
O cardápio está mega recheado de coisas gostosas e saudáveis. Cada opção mais linda e gostosa que a outra.

A diversidade de sucos, saladas, sanduíches, vitaminas não deixa ninguém cansado de comer sempre a mesma coisa. Dá pra variar sempre e sair satisfeito.
Os preços são bons, nada muito caro e valem muito a pena principalmente por serem pratos muito bem servidos e fresquinhos.

Saladas e sanduíches montados na hora com os ingredientes que você escolher.
Na ultima vez que estive lá fui tão bem atendida que senti vontade de abraçar a funcionária. rsrs.. Muito atenciosa, simpática e paciente. Me explicou cada novo item do cardápio e ainda me deu a opção de pedir apenas meia salada já que eu não estava com muita fome.
Simplesmente sensacional.

Esses dias estava no shopping ViaSul e resolvi experimentar o lanche do Mixirica. No início não acreditei no sanduíche, mas depois que dei a primeira mordida que percebi o quando ingredientes simples e saudáveis podem realmente fazer toda diferença! Comi tão bem que fiquei satisfeito e não fiquei me sentindo pesado! O suco é show também. Aprovado...

Resolvi escrever de novo para declarar o meu amor por esse lugar.

Saladas e sanduíches montados na hora com os ingredientes que você escolher.
Simplesmente sensacional.

O Mixirica é uma opção saudável de lanche rápido, do tipo você monta seu prato. Já faz um tempinho que eu fui, mas na ocasião provei uma massa fininha com o recheio que você monta a partir de opção pré definidas, fica tipo um rolinho, não gostei porque fica, tipo, tudo saindo pra fora, também achei um pouco "sem sal", também provei a salada, essa sim eu gostei, é uma porção bem generosa que dah tranquilamente para duas pessoas, as opções também são bem completas. Mas o que eu não gostei mesmo foi do atendimento, as meninas super antipáticas, fui com uma amiga que toda extrovertida, ela toda educada e simpática com as moças elas pareciam que estavam trabalhando a força. (franquia do shopping del passeo)

Coisa boa é poder fazer uma refeição saborosa e também saudável. Uma ótima opção de alimentação leve para quem está de dieta ou para quem não curte fast food. A casa oferece buffet de sanduíches (o pão de aveia e mel de lá é muito gostoso), buffet de saladas (vou postar uma foto de uma salada linda e mega deliciosa que montei), açaí, salada de frutas e sucos naturais (diversas opções!) Vale a pena experimentar!
Foto opinião do Madeline Freitas sobre Mixirica

Você está passeando em um shopping e vem logo aquela vontade de comer um mega sanduíche e um super milk shake. Aí você se lembra que está de dieta e que não pode abusar da sorte. Naquele momento de tristeza você se depara com o Mixirica e percebe que o mundo não é um lugar tão ruim.. rsrs.. Uma alimentação equilibrada no estilo: Você monta seu sanduíche. Pronto você está salvo. São diversas opções de alimentos saudáveis que não deixam você ter a sensação de que a ida ao shopping foi incompleta além de não te deixar com a dor na consciência, o que é a melhor parte.
Você conhece o Mixirica? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral