MIX restaurante

| Rank: 4762º de 8536 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) MIX restaurante ?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você! Das mãos do nosso chef Sempre uma deliciosa opção para você!

Ótima opção de almoço na região.

Tem grande variedade de saladas e pratos quentes, além de um bom churrasco!

Também tem umas sobremesas muito boas. Eu não provei ainda mas dizem que o cheesecake é muito bom. A que já provei é a gelatina com creme de leite que é muito boa!

Na saída tem cafezinho e algum petisco doce para beliscar - cortesia.

A comida é muito boa e obviamente o preço acompanha a qualidade. Se você é daqueles que costuma encher o prato, cuidado pois pode ficar fora do seu orçamento :)
Você conhece o MIX restaurante ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral