MIX restaurante

| Rank: 4556º de 8113 | Restaurantes

Quer receber ofertas do(a) MIX restaurante ?

Ótima opção de almoço na região.

Tem grande variedade de saladas e pratos quentes, além de um bom churrasco!

Também tem umas sobremesas muito boas. Eu não provei ainda mas dizem que o cheesecake é muito bom. A que já provei é a gelatina com creme de leite que é muito boa!

Na saída tem cafezinho e algum petisco doce para beliscar - cortesia.

A comida é muito boa e obviamente o preço acompanha a qualidade. Se você é daqueles que costuma encher o prato, cuidado pois pode ficar fora do seu orçamento :)
Você conhece o MIX restaurante ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral