Mix potato cachoerinha

| Rank: 3489º de 8765 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como

Peço no delivery e sempre gosto. Aqui sempre pedimos as batatas recheadas. A entrega é dentro do tempo estimado e o pedido vem sempre direitinho, organizado e quente.
O valor da entrega também é justa. A batata recheada vem bem farta, vale a pena, pois não é caro, pode variar se você colocar itens adicionais, geralmente pedindo o tradicional, sem adicional acho que é o suficiente. Em média paga-se entre 18,00 á 20,00 .

A comida sempre foi boa e os atendentes sempre foram muito atenciosos.

Tive problemas poucas vezes (veio faltando algo ou veio um pedido que não era o meu) mas sempre foi super tranquilo e sempre me deram a maior atenção com tudo.

A comida não é igual os outros fast foods que vem tudo jogado dentro da caixinha, o lanche é montado com o maior cuidado. As batatas não tem nada de excepcional mas são muito boas.

O bom são os combos em que você come bem e paga um preço justo por isso. A entrega não é cara (por volta de R$2,00) e geralmente chega em meia hora. Sempre gostei disso.
Você conhece o Mix potato cachoerinha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral