Mix Potato - Batata Recheada

| Rank: 93º de 831 | Lanchonetes

Endereço: Rua Coelho Lisboa, 339, Tatuapé - São Paulo , SP - Brasil - 03323-040

Telefone: (11) 2093-3029/ 2093-3045/ 2093-3028/ 22

Batataria. Batatas suíças e inglesas.

Poucas comidas me descem tão bem como a batata, um dos ingredientes culinários mais versáteis (na minha opinião). Pode ser frita, cozida, assada, fervida e até aos murros; batata é vida!

Foi também em andanças perdidas por ruas cheias que me deparei com a Mix Potato. Localizada em uma esquina da rua Coelho Lisboa, em frente à um posto de gasolina, esta pequena loja fica bastante cheia quando chega a hora do almoço.

Eu quando cheguei lá por volta das 13h, entrei no restaurante (que já estava cheio) e, logo depois um grupo de quatro homens que aparentavam trabalhar na região apareceu. Pelo que entendi, ninguém ali (eu e os caras) sabia direito do que se tratava o Mix Potato, mas logo a gerente apareceu com um cardápio e explicou do que se tratava a comida deles.

Muito feliz fiquei eu quando vi a foto daquela batata aberta, com um monte de recheio e requeijão e bacon e batata palha...delirei!! Não só a imagem era muito bonita como o sabor também era incrível e o tamanho era um almoço!

Vale dizer que além de batatas inglesas, eles também fazem batata ou mandioca suíça e hambúrguer.

A loja possui wi-fi porém no dia a moça não sabia a senha. Eles não possuem estacionamento, porém aceitam diversos cartões e também fazem delivery!

Já havia comido outra batata recheada de uma concorrente desta franquia e odiei. Fiquei pé atrás quando comprei o groupon para o Mix Potato e me surpreendi! Maravilhoso!
O atendimento na franquia da Av. Goiás em São Caetano do Sul foi maravilhoso. Voltarei com certeza. A batata é deliciosa! Bem recheada, não veio queimada como o da concorrente. Recomendo!!

Foto opinião do Luiz Michelini Netto sobre Mix Potato - Batata Recheada
Você conhece o Mix Potato - Batata Recheada? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral