Mix Potato

| Rank: 176º de 276 | Restaurantes

Já tinha escrito uma opinião sobre o Mix Potato, mas falando do serviço de delivery. Mas dias atrás parei lá para jantar e aproveitei pra conhecer o espaço. Na parte de baixo só tem mesmo o balcão pequeno e a cozinha. Se você vai pedir pra levar, você pede e pode esperar ali mesmo, mas se for comer no local, o senhor ,que acredito ser o dono do lugar, te encaminha pro andar superior, onde tem o salão com várias mesas, balcões com banquetas, tevê e banheiro. É um salão de tamanho médio, mas confortável. Sem luxo.
Hoje em dia, além de servirem as batatas recheadas e as suiças, o local também tem no cardápio, hambúrgueres, panquecas e alguns pratos executivos. São várias opções. Eu para não errar, pedi a batata suiça de carne seca, quem vem com queijo cremoso e bacon (bem básica). Estava gostosa, mas sei lá, achei que ficou meio seca, com pouca carne...sei lá...Os preços variam entre 15 e 25 reais. A minha conta deu 25,50 com uma batata suiça, uma H2O e um brigadeirinho de colher.
Só não curti o fato que mesmo estando no espaço físico deles, me senti no delivery, porque a batata veio num prato de plástico e os talheres idem. Na minha mesa não tinha catchup, mostarda, nada disso. E acho que um joguinho americano sobre as mesas, cairia bem.
Bom, o atendimento foi bacana, apesar de sucinto.

Muito bom! Delicioso!
Podia ter mais divulgação aqui na cidade, encontrei super por acaso e me apaixonei. Achei melhor que outras casas do segmento aqui em Guarulhos (no shopping internacional e no aeroporto).

Experimentei a de strogonoff de carne, achei que veio com muito recheio, confesso que não consegui terminar, achei um pouco exagerada a quantidade. O atendimento foi excelente, todos os funcionários muito simpáticos e a organização/agilidade estavam nota 10.

Bom, o atendimento foi bacana, apesar de sucinto.
Foto opinião do Nalva Alves sobre Mix Potato

Lá no trabalho , já pedimos delivery do Mix Potato e eu simplesmente adoro!
Eles trabalham com a batata inglesa, que é aquela normal, recheada e tem várias opções de recheio. Os meus preferidos são o strogonoff de carne e rúcula com tomate seco. E também a opção da batata suíça, que é aquela raladinha, que fica parecendo um bolinho. Essa para mim, é a melhor!! Já experimentei a de filé mignon, calabresa com queijo e a de carne seca. São deliciosas!! Existe também a opção de você personalizar a sua batata com até 3 recheios diferentes. O atendimento telefônico é educado e a entrega sempre foi rápida e os motoboys bem simpáticos.
Passei lá em frente há uns dias atrás e eles também servem no local.
Você conhece o Mix Potato? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral