Mix Perfumaria Shopping Avenida Center

Cosmético / Perfumaria

Quer receber ofertas do(a) Mix Perfumaria Shopping Avenida Center?

A Mix perfumaria empresa do ramo de perfumes e cosméticos, está no mercado desde 2005 e vem crescendo muito desde então, tendo uma agora loja em Maringá, uma em Londrina e uma em Araçatuba, em São Paulo, eles oferecem mais de 12.000 itens de produtos, com diversidade em opções de marcas e preços.
Foto opinião do Poliana Sachertt sobre Mix Perfumaria Shopping Avenida Center

Tem duas Mix em Maringá, uma no shopping e uma de rua, na Av, Brasil.
O ponto forte da Mix é que lá você encontra praticamente todos os produtos que procurar.
O preço é muito bom.
O grande problema é que sempre tem filas muito grandes para passar no caixa, acaba sendo demorado. O atendimento deixa a desejar.
Foto opinião do Felipe Moraes sobre Mix Perfumaria Shopping Avenida Center

Ótima perfumaria, sempre encontro tudo o que preciso para mim, meu marido e meu filho lá. Desde shampoos e tintas de cabelo até maquiagens e acessórios, sempre tem o que eu preciso, com ótimos preços. Atendimento maravilhoso e fácil de chegar, para mim é uma mão na roda, economizar encontrando tudo o que preciso num só lugar de Maringá.

Eu tenho a maior crise de amor x ódio com a Mix Perfumaria. Sempre que preciso de um produto, QUALQUER PRODUTO QUE SEJA, lá é o local perfeito para encontrar exatamente o que eu quero. Tanto a loja da rua, quanto a do Shopping são gigantescas, e lá você encontra esmaltes, produtos para cabelos, produtos para a pele, maquiagens, produtos para salão e muita opção de marcas diferenciadas, muitas que não se encontram em outras lojas do mesmo segmento.

O grande problema é que toda vez que preciso ir lá, já me irrito antes de sair de casa, só de lembrar o tipo de atendimento que vou receber quando entrar na loja. O atendimento é SEMPRE péssimo, em ambas as lojas. Primeiro que ninguém te atende, o que elas gostam mesmo de fazer é simplesmente "jogar" a cestinha na sua mão, com o número delas (para que no caixa conste como se elas tivessem te atendido, ganhando a comissão pela venda). Segundo, que a maioria delas não tem a menor experiência, não são treinadas e nunca sabem indicar e te oferecer um produto certo.

Toda vez que eu peço uma opinião a respeito de algum produto, ou eu fico mais confusa, ou compro algo que não tem absolutamente nada a ver com o que eu peço. Já me venderam creme de hidratação jurando que era de nutrição. Já me venderam produtos pra tirar o amarelado do cabelo, que fez meu cabelo ficar verde (pois o produto nem era para cabelos loiros), entre muitas outras.

Pra piorar, quando levei a foto de uma cor específica de cabelo, a funcionária riu da minha cara e disse que só se eu comprasse uma peruca eu teria meu cabelo daquela cor, pois aquele tipo de tintura não existia. No outro dia eu simplesmente fui em outra loja, onde a atendente me explicou exatamente o que fazer e meu cabelo ficou exatamente da cor da foto.

Enfim, se você precisa de variedade, lá com certeza é o local certo. Mas vai sabendo exatamente o tipo de produto que você precisa comprar (faça que nem eu, se informe antes na internet), pois se depender delas, você vai sair de lá totalmente insatisfeito.

A Mix é uma loja relativamente nova em Maringá, localizada no shopping avenida center ela é bem grande e conta com ótimos vendedores que sempre que precisei me ajudaram encontrar o produto certo, seu preço é até barato em vista de outros e você pode usar o estacionamento do shopping para ir la, porem é pago.
Foto opinião do Eduardo Henrique sobre Mix Perfumaria Shopping Avenida Center

A Mix tem muita opção de cosmético e grande variedade de marcas.
Eu gosto de ir lá pra comprar produtos para os cabelos, dá pra passar um tempão lendo rótulos tentando escolher o melhor. A variedade de preços também é grande.
Pra quem trabalha com cosmética também tem bastante equipamento, borrifadores, escovas, secadores, entre outros.
E para quem ama esmaltes as opções de marcas e cores são várias, vale a pena.

Uma das melhores lojas e perfumaria de Maringá.
A loja é imensa e recheada de produtos.
Uma dica é ir na loja, sabendo o que vai comprar, pois, com tanta variedade você pode estender sua estadia na loja e acabar gastando além do necessário, é viciante.
A loja fica localizada na ala externa do Shopping Avenida Center.
Você conhece o Mix Perfumaria Shopping Avenida Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral