Restaurante bom e amplo. Possui 2 ambientes com decoração simples. No horário do almoço o serviço é self service e a noite possui o serviço de rodízio de pizzas.
Bem localizado, ele é uma boa opção para todos que circulam o bairro.

Bom, não tenho muito o que reclamar do estabelecimento, fora a falta de privacidade quando a casa esta cheia... É certo de que no fim de semana quase toda hora se você for lá vai escutar um "parabéns pra você..." Mas isso é uma coisa boa até, só atrapalha momentaneamente as conversas. As pizzas são deliciosas, as doces são as melhores na minha opinião. O serviço é bom também na maioria das vezes. E o legal da casa é que eles oferecem batatas fritas, frango a passarinho e uma variedade de carnes "sem cobrar" adicional, com refrigerante liberado também. Diferente de outros rodízios que cobram mais barato, mas não oferecem esse tipo de serviço, então mesmo que saia um pouco mais caro vale a pena.
Você conhece o Churrascaria Picanha na Brasa 3? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral