Mitsuru Sushi

| Rank: 605º de 878 | Restaurantes Japonês

Endereço: Rua Carlos Weber, 1023, Vila Leopoldina - São Paulo , SP - Brasil - 05303-000

Telefone: 112538-2346

Vi o anuncio do restaurante na revistinha de ofertas do bairro e resolvi conhecer.. pesquisei antes os comentários e o site do restaurante.. e no site anuncia 2 tipos de rodizio e uma promoção de 10% (almoço) e 20% (jantar) de desconto sobre o valor do rodizio fazendo a reserva.
Achei ótimo e liguei para reservar e a pessoa que atendeu não sabia de nada.. nem sobre a oferta da revista e nem sobre ofertas do site.
Mesmo assim arrisquei..

Cheguei as 19 para jantar com a minha namorada e como eramos as únicas o atendimento foi rápido, mas o garçom muito perdido, não soube explicar muito bem sobre o que fazia parte do rodizio mais completo e bem atrapalhado apesar de bem educado.
Sobre as ofertas ela não sabia mesmo, mas concordou com os valores e na hora do pagamento não tive problemas.

Acabei escolhendo o rodizio mais simples porque o garçom informou que o rodizio mais completo que diz oferecer camarão, lula e ovas serve esses itens apenas nos sushis, não tem o camarão e lula empanados e fritos como em outros restaurantes, o garçom perguntou ao Sushiman se poderia acrescentar os mesmos no Temaky e não pode.
Foi onde mais me decepcionei.. não sei se era isso mesmo ou se é porque eu tinha as ofertas.
Mas tudo bem também, o preço do mais simples estava bom.

Os pratos são bem simples, mas estavam muito gostosos e estava tudo bem até começar a entrar mais clientes, ai os garçons não davam conta, tudo começou a demorar, até um refrigerante demorou mais de 20 minutos.

Resumindo são bem perdidos
Fui super paciente desde de a reserva até o atendimento
E apesar de ter gostado da comida não volto e não indico.

Mesmo assim arrisquei..

Mas tudo bem também, o preço do mais simples estava bom.

Resumindo são bem perdidos
Fui super paciente desde de a reserva até o atendimento
E apesar de ter gostado da comida não volto e não indico.

A comida é gostosa, mas, para você chegar a saber disso, são variossss and variosss minutos, pra não dizer horas!

Um simples refri, chega em pelo menos 40 minutos...
O lugar é pequeno, só tem 2 garçons, 2 sushi-man tem noção?!

Definitivamente, uma experiência que não quero repetir e também não recomendo!!!

Não sou uma amante da comida japonesa, ainda mais quando inclui alguma coisa crua, mas tem algumas coisas pelas quais eu sou apaixonada: Shimeji, Tempura e Guioza.
Conheci este restaurante recentemente, por meio de um amigo e como fomos em um grupo e todos pegaram pratos diferentes, pudemos experimentar um pouco de cada coisa. Agora, vamos às avaliações:
Diferente dos tempurás que comemos nas feirinhas da liberdade, este é formado por legumes, cogumelos e camarões empanados separadamente, cada um mantendo seu próprio gosto e no caso do Shitaki empanado, acabou ficando sem gosto nenhum.
As guiozas, fritas, não me agradaram muito pois tinham um gosto acentuado do que eu acredito ser carne de porco, sendo que em alguns lugares o que prevalece é a carne de boi.
O Shimeji estava saboroso e na opinião de um amigo, era o melhor que ele já havia provado. Na minha opinião, só perdeu para o meu Shimeji (rsrs), mas aparentemente foi preparado da mesma forma e com quase todos os temperos que utilizo.
Experimentei também um temaki de pele de salmão grelhada com cream cheese e um molho adocicado. Gostei, mas o molho acabou deixando o temaki muito enjoativo. Não aguentei comê-lo inteiro.
E por final, algo que me surpreendeu, foi o Carpaccio (tirinha finas de salmão cru temperado com azeite e limão). Digo que me surpreendeu, pois não curto muito comida crua e achei até estranha a sensação daquele peixe geladinho e escorregadio na boca, mas o sabor era muito bom e não consegui me conter no primeiro pedaço, rs.
O ambiente é agradável, bem tranquilo e com pouco barulho e os atendentes são simpáticos e pacientes com clientes indecisos, rs.
Sobre os preços, a maioria das coisas não achei caras, pela qualidade e quantidade servida.
De uma forma geral, achei bem interessante a experiência.
Você conhece o Mitsuru Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral