Lugar legal com temática dos anos 50. Aguardei por volta de 20 minutos do atendimento até o hamburger na mesa. O preço é acima da média geral, por volta de R$40, mas dentro dos padrões da região. Lá não tem garagem e você vai precisar de sorte para encontrar uma vaga na rua.

Melhor hamburguers da regiao. O dinner burguer é uma obra prima. Acompanhamentos e milk shakes/sobremesas muito bons também.
O ambiente é muito bom, bem familiar e com estilo vintage. Tem até um jukebox para você escolher sua música!

Atendimento muito bom também e além disso fica aberto até bem tarde.

Ambiente muito agradável com decoração inspirada nos anos 50, incluindo uma jukebox. Infelizmente não há estacionamento e foi difícil achar uma vaga nos arredores.
Os garçons são super atenciosos!

Pedimos uma porção de batata frita com bacon que veio bem generosa e dividimos tranquilamente entre 4 pessoas.
Recomendo a opção de refrigerante de laranja com xarope de limão.
O hamburger de fraldinha com cheddar era bom, mas não o melhor que já comi.
O cardápio de sobremesas é muito interessante. A opção de churros com sorvete e creme é deliciosa!

Super recomendo e voltaria nessa hamburgueria.

Paguei revoltantes R$ 8,00 em um café expresso hoje. Alguém pode me explicar por que um café expresso ruim pode custar R$ 8,00??? Sem dúvida é o café mais caro de São Paulo. Revoltante!

Hamburgueria estilo anos 50, excelentes batatas, sanduíches e molhos caseiros, tudo muito gostoso e muito impecável, recomendo as cebolas fritas e as batatas, um lugar realmente incrível, tem muitas opções a gente fica até sem saber o que pedir, os funcionários são muito simpáticos, o preço é justo e nada deixa a desejar, tem comida pra todos até opções para vegetarianos.

Fui apenas uma vez, mas a impressão foi tão boa que já coloquei na lista de melhores...

Fiquei sabendo da Mito Burger aqui pelo Kekanto porque fui visitar a "Zé do Hambúrguer - Itapicuru", e nas avaliações dos kekanteiros tinha a informação de que o Zé mesmo era hoje o dono da Mito. Claro que queria provar o sabor original do Zé.

A decoração das casas é igual (guardando as devidas proporções porque esta casa é bem menor). Assim, enquanto se está dentro da "Mito Burger" você tem a sensação de que está no "Zé do Hambúrguer" e vice-versa. Não vou negar que achei isso um pouco estranho, mas vai do acordo entre os donos, e eu não tenho nada a ver com isso, hehehe, e amo a decoração 60's.

A comida

Ah, mas o Zé é quem sabe fazer hambúrguer!

Pedimos, como entrada, a batata artesanal, com casca e regada na manteiga (e alecrim). Simplesmente perfeitas. Crocantes por fora e macias por dentro.

Para a refeição, fomos de "Mito dos Mitos" (burger Swift black 150g, grelhado no sal grosso, cheddar, cebola frita, alface, tomate e maionese artesanal) e "Ford 51" (burger Swift black 150g, queijo palmira, alface e molho rosé, bacon levemente grelhado, acompanhado de onion rings artesanal). Sensacionais. A carne era tão suculenta e bem temperada que só de escrever aqui já estou salivando. Todos os sabores casaram perfeitamente e tinham seu brilho próprio. A maionese temperadinha estava uma delícia.

P-e-r-f-e-i-t-o.

Como vem muita comida, deixamos as batatas e onion rings de lado e finalizamos os burgers. Trouxemos as batatas e onions pra casa em uma embalagem que não nos foi cobrada. No mais, o atendimento foi perfeito e o wi-fi não tem senha.

Recomendo muito e voltarei muito mais vezes. Amei.

Foto opinião do Mari Araujo sobre Mito Burger

O Mito Burger é o antigo Zé do Hamburger, ou seja, após a sociedade ter sido desfeita, um dos sócios manteve o endereço com novo nome, sendo que o cardápio continua o mesmo. Essa lanchonete serve hambúrgueres, dogs, e acompanhamentos em ambiente temático estilo americano. Ambiente agradável em dois pisos, serviço atencioso e comida maravilhosa. Pedimos os sanduíches Mito dos Mitos Black Angus e o Tio Tonho Black Angus, ambos estavam muito saborosos e suculentos, pedimos também fritas de acompanhamento, que são batatas rústicas fritas no alecrim, um sabor exótico maravilhoso. Os sanduíches são tão grandes, que não consegui nem pedir sobremesa. Gostei muito do chopp artesanal também.
Mesa da lanchonete
"Mesa da lanchonete"

Fomos em um sábado por volta das 23:30 e embora houvesse bastante clientes não havia espera. O salão é bem decorado, estilo anos 60 e o atendimento é impecável. Pedimos dois chops bem tirados, um hambúrguer mito dos mitos que é um x-salada mais elaborado e estava muito bom e um gourmet dos mitos que estava maravilhoso, embora a batata rústica que o acompanhava estava meio murcha e sem gosto. A carne de ambos veio ao ponto como pedimos e a maionese era ótima. De sobremesa pedimos uma taça de creme de leite ninho, que estava no cardápio que vinha com pingos de chantilly, mas na verdade veio uma quantidade enorme e não somos muito fãs. Pedimos também um refrigerante artesanal que como era de se esperar era bem doce e artificial, ótimo para crianças. Hambúrguer merece 5 estrelas, o restante do que provamos, 3.
Mito dos mitos, excelente.
"Mito dos mitos, excelente."

O pequeno salão para 22 pessoas e outras 8 no balcão sofreu mais do que uma repaginada, do antigo Zé do Hamburger manteve apenas a decoração, mas o cardápio foi transformado, resultando em uma nova e fantástica lanchonete/hamburgueria. Experimentei um beirute de 2 hamburguers de picanha, no ponto, com mussarela, bacon, alface, tomate, catupiry, cheddar e maionese artesanal, acompanhado de fritas. Fantástico. Enorme. Vale diversas visitas.
Você conhece o Mito Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral