Meninas e meninos que A-MAM decoração e estão sempre em busca de algo novo e descolado para seu Lar Doce Lar, muita atenção na dica de hoje!!! A Mitimoveis é uma loja de decoração muito legal em Perdizes e agora eles estão fazendo o lançamento dos bancos Genkans!!! Para quem não conhece, os bancos Genkans são aqueles com nichos para guardar sapatos, ideal para ter na entrada de casa!!! Os bancos da Mitimoveis são de madeira de reflorestamento, simplesmente LINDOS!!! Para quem acompanha os blogs de decoração mundo afora, sabe bem do que eu estou falando!!!

Bom gente, eu acho eles MUITO práticos, tenho um banco (infelizmente, não é um Genkan) na entrada de casa e quebra MUITO o galho!!! Sabe essa coisa de chegar em casa e jogar bolsa, casaco, sacolas, etc etc etc, então, esses bancos organizam a vida ehehheheheh!!! Pelo menos fica tudo no mesmo lugar!!! E posso falar??? Eu acho um charme esses para colocar os sapatos embaixo!!! É até um incentivo para não usarmos sapatos em casa, fica mais limpa, não??? ahhahahhahhhhahaha
Enfim, eu achei um charme e já estou vendo se acho espaço para um na entrada de casa !!! Fica a dica pessoal

Você conhece o Mitimoveis? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral