Eu piro nessa loja! Sou doida por objetos diferentes para decoração e esta loja é recheada de novidades.
Entro lá e fico doida, não sei para que lado olho de tanta coisa legal que tem!
Tô numa onda de taças de vidro colorido, tenho uma de cada cor e tipo, só que nas "lojinhas" têm sempre os mesmos modelos e cores. Reclamando sobre isso com uma amiga, ela me disse:
- Guria, tu já deu uma olhada na Mistura Urbana ali da Osvaldo? Tenho certeza que lá tu vai enlouquecer!
Ela me disse isso em um dia em que estávamos tomando um chimas na Redenção, na ida pra casa passamos lá na Mistura Urbana.
LEVEI TRÊS TAÇAS DE VIDRO COLORIDO DIFERENTES PRA CASA!!!
Tem como não enlouquecer???
Amei e recomendo. Não é das mais baratas, infelizmente, mas os produtos são de excelente qualidade e mais baratos do que os que têm nessas "lojinhas" do mesmo ramo.

OBS: As fotos são da internet (google imagens)

Entro lá e fico doida, não sei para que lado olho de tanta coisa legal que tem!
LEVEI TRÊS TAÇAS DE VIDRO COLORIDO DIFERENTES PRA CASA!!!
Tem como não enlouquecer???

OBS: As fotos são da internet (google imagens)

Um lugar incrível e criativo, lá se encontra diversos utensílios para o lar, todos muito criativos.
Vai desde quadros, puffs, criados mudos, todos muito criativos e diferentes.
Vale a pena dar uma passada por lá, certamente vai se encontrar algo que vai agradar.
Fácil acesso e aceitam cartões. Os preços não são muito baratos, mas compensa pela criatividade dos itens.

Quer decorar a casa, ou presentear um amigo com um presente bem criativo? Então é lá mesmo que você vai encontrar!
Uma loja cheeeeeeeeeia de lindezas, daquelas que tu entra e tem vontade de levar TUDO! Os objetos são bem diferenciados, e tem do vintage ao moderno.
Comparada à outras lojas de decoração famosinhas ela é bem mais econômica e o produto é de qualidade. O dono e os atendentes são uns queridos (:

Sabe a Imaginarium? Imagina uma loja mais "ao alcance" em questões econômicas, mas onde os produtos não são genéricos... That's it! Bem vindos a Mistura Urbana!

Logo ali na Avenida Osvaldo Aranha, nas proximidades do Araújo Vianna, a Mistura Urbana é uma loja perfeita pra quem encontra artigos de decoração ou presentes originais. Tem muita coisa com o tema de ícones da música e do cinema, história em quadrinhos e destinos famosos de viagens (dá pra se sentir em Paris ou Londres), por exemplo. São quadros, almofadas, banquinhos, porta retratos, copos... Enfim, uma infinidade de itens, e estes com várias opções, sendo que tudo com muito bom gosto e criatividade. Tem coisas mais carinhas, porém a média de preço é boa e justo, porque não espera-se pagar 10 pilas por algo sensacional, né? Pensou em originalidade, pensou na Mistura Urbana.

Buenas querido Todos!
Essa loja é o tipo que me chama atenção "o de tudo um pouco"!
tem decoração, biju,moveis, luminárias(adoro luminárias as de fadas mais ainda)...
cestinhos, tem de tudo!Adoro !Os preços são variados e normais..:)

É uma daquelas lojas que fazem meus olhinhos brilharem!
Em geral são itens de decoração diversos e presentes. Mas nada tradicional, algumas coisas seguem uma linha moderna, alternativa e até engraçada. No entanto tem itens mais delicados, mais caros também.
Ten que olhar com bastante calma, em cada cantinho, uma surpresa.

Gente, essa loja é sensacional! Como ainda não tinha conhecido? Ainda mais para pessoas que, como eu, são maníacas por decoração diferente! Na bora, a Mistura Urbana é o paraíso!!!!!
Tem artigos lindos de decoração, e super diferentes. Coisas mais na linha alternativa, algumas coisas clássicas e a maioria com ares de antiguidade (adoro!).
Lá, a gente encontra uma variedade incrível de produtos. Tem banquetas, almofadas, quadrinhos, enfeites, porta-copos, castiçais, velas, porta-fotos, vasos, blocos de notas, relógios, pufes... nossa, tem de tudo! Isso que a loja não é tão grande, mas oferece uma grande variedade de artigos decorativos.
Na Mistura Urbana a gente também encontra alguns "cacarecos", tipo capinha de celular, necessaire, imã de geladeira e essas coisas. E tudo lindinho e de bom gosto!
Achei os preços muito bons. Tem algumas coisas caras mas que são bem diferentes. Mas achei tudo na média do mercado.
Só cuidado: vá com dinheiro contado ou sem cartão, senão o estrago na conta bancária será enorme, dá vontade de levar tudo! hehe

Hoje uma amiga me apresentou a Mistura urbana. Uma loja que apresenta centenas de itens entre artigos de decoração, bazar e presentes. Parece simples, mas já no lado de fora, olhando a vitrine, as pupilas dilatam! Lá a gente pode definir uma nova personalidade pra casa e quem sabe até fazer arte na sala.

A Pop Arte "grita" na loja, dando estilo e criatividade as peças. Também tem muita coisa retrô fazendo referência a ícones como Elvis, Audrey, Marilyn, James Jim, Beatles, entre outros. A proposta da loja é apresentar produtos que se renovam sempre e totalmente exclusivos. E toda essa exclusividade vem a preços mais acessíveis que outras lojas de decoração do gênero. Literalmente, a loja é uma inspiração.
Foto opinião do Chris Guerra sobre Mistura urbana
Você conhece o Mistura urbana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral