O Mister Tango é uma charmosa churrascaria argentina, as famosas parrillas. A casa serve apenas cortes de primeira qualidade, além de oferecer uma enorme quantidade de vinhos. Durante as refeições, os visitantes podem acompanhar um belo show de tango. O carro-chefe da casa é o bife de chorizo e o ambiente é elegante e aconchegante.

Quer receber ofertas do(a) Mister Tango?

Há algum tempo tinha vontade conhecer o Mister tango pois um amigo havia me indicado e eu nunca havia experimentado um restaurante argentino em SP. O restaurante fica atrás do aeroporto de congonhas em uma região pouco movimentada e sem nenhum outro estabelecimento de nível semelhante.

O ambiente tem uma meia luz bem suave e é ideal para famílias e casais. Fomos em uma sexta-feira à noite e o público era formado por casais mais velhos e famílias. O local estava bem tranquilo, tinham apenas umas 5 meses ocupadas.

Logo recebemos um couvert gostoso (R$ 6,00) composto de pãezinhos, patê de parmesão, vinagrete, chimichurri e manteiga. Pedimos também uma meia garrafa de um Cabernet chamado Doña Paula (R$ 29,00).

Como prato principal pedimos o carro chefe da casa: bife de chorizo de 500g. (R$ 43,90). Também pedimos arroz (R$ 13,50) e farofa (15,80), pois o prato não tem acompanhamentos. O prato estava delicioso e a carne bem macia.

Gostei bastante do restaurante, mas achei um pouco caro. Saiu R$ 65,00 por pessoa com vinho, e sairia R$ 50,00 sem. Pretendo voltar em algum sábado para ver a apresentação ao vivo de tango.

O lugar é simples e um pouco barulhento mas a carne é muito boa.
Para 2 pessoas pedimos um bife de chorizo (500g a R$ 51,80) mais meia porção de arroz, meia porção de legumes no vapor, 1 cerveja e 1 suco, valor total da conta R$ 96,71
Elogios para a carne e para o atendimento, apenas os legumes no vapor achei meio sem graça.

Imperdível é lavar a alma com tango neste restaurante!
Parrilla equiparável às boas de Buenos Aires e atendimento primoroso orquestrado por Antônio, o maitre, Ricardo e Gabia, os proprietários.

Muito bom!
Ambiente tranquilo, com um tango como música de fundo, comida super aprovada.
Pedi de entrada provoleta la Rioja, como prato principal Tapa de Cuadril (picanha argentina) e arroz biro biro, e por fim de sobremesa panqueca de doce de leite com sorvete de creme.

A Picanha estava muito boa, pedi bem passada, mas pra mim ainda estava mal passado, mas mesmo assim muito boa, o arroz um pouco salgado, mas nada como uma sobremesa, hmmm doce de leite, pra resolver o problema.

Recomendo!!!!

Lugar bacana... Preço nao tão bacana... A comida estava ótima... Mas as porções nao tão generosas como ja foi dito... R$ 20 numa porção de arroz biro biro q serve 2 pessoas sem muita fome é complicado! Pior foi a porção de purê q custou R$16,00 e era do tamanho de uma xícara... A carne serviu 2 pessoas e somente! Pois partiram no meio e so deu pra isso! Enfim restaurante bom porém caro... Resumo da brincadeira 200,00... Caro pra comer isso...

Acabei de almoçar aqui. A textura do bife ancho estava fantástica. Extremamente macio! Parabéns! Mas acho que não dei sorte na polenta (que estava muito salgada) e nos molhos que acompanharam, pois tb estavam muito fortes, o que apagavam o sabor da carne.

Foi uma noite fantástica!
Levei meus pais pra comemorar 33 anos de casamento. Tudo muito bom!
A melhor Parrillada Argentina que já comi (inclusive comparadas às de Buenos Aires).
A parte artísticas, com música e show de Tango é simples, mas um ótimo entretenimento. Achei o Couvert um pouquinho salgado....
Sobre o preço, valores justos pelas porções... R$115,00/pessoa, isso com entradas, vinho, couvert artístico, parrillada e sobremesas.
Fomos atendidos pelo garçom Menezes. Pra ele, dou uma nota 8, pois não parecia muito "animado" em nos atender... mas fomos bem atendidos.
Excelente sugestão quando pra quem quer surpreender !

Uma noite Fantástica!
Levei meus pais pra comemorar 33 anos de casamento.
Uma das melhores Parrilladas que já comi, inclusive comparadas às de de Buenos Aires.
Total por pessoa R$115,00, mas isso incluindo Entradas, Vinhos, Espumante, Quilmes, Parrillada, sobremesas e o o couvert Artísitico, que foi um show de músicas típicas, com performance de um casal dançando Tango. Simples mas muito envolvente!
Fomos atendidos pelo garçom Menezes que foi muito prestativo mas leva uma nota 8, pois não parecia 100% em estar ali.
Excelente sugestão pra quem quer surpreender alguém, com um excelente custo/benefício!

Uma ótima pedida de um lugar confortável, com muitas facilidades e preço honesto.

O local possui o seguinte:
a) Estacionamento amplo e gratuito no andar inferior do restaurante (Dá para economizar uns bons R$)
b) Playground bem de frente ao salão. Possui monitora para acompanhar as crianças,
c) Palco. Nos sábados tem show de tango a noite!
d) Salão para eventos
e) Ar condicionado - Bom para ir no verão!

O atendomento dos garços é muito bom, e todos são atenciosos e prestativos.

Os cortes das carnes são bons e o churrasqueiro prepara exatamente no ponto pedido, Um bife de chorizo de 500 gramas sai por uns R$ 46,00 e dá para duas pessoas.
O que é caro são as guarnições (Faixa de R$ 17,00) e na bebida (Chopp e cerveja a R$ 5,80 em diante). Tem cervejas uruguaias e argentinas (Mais caras ainda).
Peça uma provoleta de entrada, com ou sem tomate em cima. É imperdível!
Tem umas sobremesas gostosas, mas não exagere,
Você conhece o Mister Tango? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral