O Mister Tango é uma charmosa churrascaria argentina, as famosas parrillas. A casa serve apenas cortes de primeira qualidade, além de oferecer uma enorme quantidade de vinhos. Durante as refeições, os visitantes podem acompanhar um belo show de tango. O carro-chefe da casa é o bife de chorizo e o ambiente é elegante e aconchegante.

O lugar é simples e um pouco barulhento mas a carne é muito boa.
Para 2 pessoas pedimos um bife de chorizo (500g a R$ 51,80) mais meia porção de arroz, meia porção de legumes no vapor, 1 cerveja e 1 suco, valor total da conta R$ 96,71
Elogios para a carne e para o atendimento, apenas os legumes no vapor achei meio sem graça.

Lugar bacana... Preço nao tão bacana... A comida estava ótima... Mas as porções nao tão generosas como ja foi dito... R$ 20 numa porção de arroz biro biro q serve 2 pessoas sem muita fome é complicado! Pior foi a porção de purê q custou R$16,00 e era do tamanho de uma xícara... A carne serviu 2 pessoas e somente! Pois partiram no meio e so deu pra isso! Enfim restaurante bom porém caro... Resumo da brincadeira 200,00... Caro pra comer isso...

Muito bom!
Ambiente tranquilo, com um tango como música de fundo, comida super aprovada.
Pedi de entrada provoleta la Rioja, como prato principal Tapa de Cuadril (picanha argentina) e arroz biro biro, e por fim de sobremesa panqueca de doce de leite com sorvete de creme.

A Picanha estava muito boa, pedi bem passada, mas pra mim ainda estava mal passado, mas mesmo assim muito boa, o arroz um pouco salgado, mas nada como uma sobremesa, hmmm doce de leite, pra resolver o problema.

Recomendo!!!!

Acabei de almoçar aqui. A textura do bife ancho estava fantástica. Extremamente macio! Parabéns! Mas acho que não dei sorte na polenta (que estava muito salgada) e nos molhos que acompanharam, pois tb estavam muito fortes, o que apagavam o sabor da carne.

Uma noite Fantástica!
Levei meus pais pra comemorar 33 anos de casamento.
Uma das melhores Parrilladas que já comi, inclusive comparadas às de de Buenos Aires.
Total por pessoa R$115,00, mas isso incluindo Entradas, Vinhos, Espumante, Quilmes, Parrillada, sobremesas e o o couvert Artísitico, que foi um show de músicas típicas, com performance de um casal dançando Tango. Simples mas muito envolvente!
Fomos atendidos pelo garçom Menezes que foi muito prestativo mas leva uma nota 8, pois não parecia 100% em estar ali.
Excelente sugestão pra quem quer surpreender alguém, com um excelente custo/benefício!

Foi uma noite fantástica!
Levei meus pais pra comemorar 33 anos de casamento. Tudo muito bom!
A melhor Parrillada Argentina que já comi (inclusive comparadas às de Buenos Aires).
A parte artísticas, com música e show de Tango é simples, mas um ótimo entretenimento. Achei o Couvert um pouquinho salgado....
Sobre o preço, valores justos pelas porções... R$115,00/pessoa, isso com entradas, vinho, couvert artístico, parrillada e sobremesas.
Fomos atendidos pelo garçom Menezes. Pra ele, dou uma nota 8, pois não parecia muito "animado" em nos atender... mas fomos bem atendidos.
Excelente sugestão quando pra quem quer surpreender !

Moro muito próximo do Mister Tango, fui uma vez (qdo mais nova) porém não lembrava se era bom ou não, então ontem eu e meu namorado decidimos experimentar. Ambiente muito agradável, bom atendimento e não estava muito cheio (acredito por ser uma terça-feira). Pedimos couvert, salada (GIGANTE) e bife ancho com arroz com brócolis, todos estavam uma delícia! Aprovado! Sem contar o estacionamento de graça ;)

Parrillla perfeita ! Couvert honesto, sem frescuras, carnes ótimas com também ótimos acompanhamentos, cada um com seu sabor sem "vícios" de temperos.Serviço muito simpático. E para completar, aos sábados a noite um belo show de tango com cantantes até a última garfada !

Dos restaurantes argentinos que conheço este é o melhor. As carnes são bem preparadas em porções generosas, boa carta de vinho. Costumor ir para almoçar mas sei que no jantar tem música ao vivo. Recomendo.
Você conhece o Mister Tango? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral