Mister Pizza

| Rank: 33º de 49 | Pizzarias

Atualmente, é difícil manter redes e franquias grandes, como o Mister Pizza. Apenas o fato de seguir os padrões já é um bom sinal. É difícil manter uma rede como esta, tendo sempre um bom atendimento, ou mesmo razoável.

As refeições, não mudam muito de um lugar para o outro. No mais, são todas boas sempre. Há os que amam e os que odeiam, mas geralmente são saborosas. O espaço é amplo e serve a quase todos.

As pizzas são ok e o preço não faz jus a comida. A pizza grande é cara e a pizza não é tão boa. O ambiente em si parece que nunca foi reformado passando por um aspecto meio antigo e, por vezes, até meio sujo. O serviço de delivery é rápido e normalmente pedindo uma pizza grande +sobremesa você ganha um refrigerante 2L.(algo do tipo)

Foto opinião do Ygor sobre Mister Pizza

Pizza extremamente cara, mas vale a pena, pois ele possuem bons padrões de qualidade.Claramente, eles possuem também padrões de preparação, o que considero bastante importante pois você sabe que não terá surpresas. Para mim é uma das melhores de Icaraí.

A rede Mister Pizza já teve mais força no passado, mas ao meu ver, não soube se reciclar. E nesta filial na Miguel de Frias as coisas não são diferentes. As pizzas são gostosas, mas não se destacam tanto. O serviço de entrega em domicílio é bastante eficiente, mas o ambiente ainda remete àquele padrão fast-food que rolava nos anos 80/90. A loja é basicamente uma base para o delivery.
Você conhece o Mister Pizza? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral