Mister Pastel Nordeste

| Rank: 11º de 16 | Salgados

Endereço: AV QUER LUZ - loja de fabrica, Recife , PE - Brasil - 50790-130

ATENDEMOS DOCERIA.BARES,PÍZZARIA,BUFFET,RESTAURANTE,PADARIA,SUPERMERCADO fone 81 32574819/8846-9178

O mister pastel nordeste e um local excelente com ambiente aconchegante e com atendimento muito bom todos muito bem educados e atenciosos com pastéis maravilhosos de sabor muito bom e muito bem recheados. Com atendimento rápido sem muita demora, Ha no cardápio uma variedade de sabores. Recomendo a visita

O mister pastel nordeste e um ótimo ambiente, tanto no atendimento que e maravilhoso todos bem educados e atenciosos, quanto na qualidade e sabor dos pastéis e muito recheados. Sem demora no atendimento, além de ser perto de casa. Difícil é escolher um sabor, pois há uma grande variedade de sabores. Recomendo
Você conhece o Mister Pastel Nordeste? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral