Mister Fax Estacionamento Ltda

Estacionamentos

Eu não tenho uma história legal pra contar desse estacionamento. Eu estava trabalhando por perto uma época, então entrei para tirar informação do valor mensal. O funcionário me informou um certo valor. No dia seguinte, quando passei lá, era o dono que estava presente. Ao conversar com ele, informei o valor que o funcionário havia me dado. Ele ficou bravo, disse que não dava pra fazer, foi mega constrangedor. E sabe o que é pior? O valor que ele queria cobrar era apenas R$10,00 a mais. Um outro funcionário, que havia assistido à negociação no dia anterior, ainda tentou interceder dizendo que fulano havia feito por menos pra mim. Só que o cara estava irredutível, ainda acrescentou que o outro funcionário nem trabalhava mais ali. Quer dizer que ele demitiu o cara porque ele me deu um desconto de R$10,00? Que sujeito mesquinho, credo. Acabei fechando um mês lá, mas não renovei, não. Procurei outro estacionamento depois.

E a história piora. Uma vez, fui pegar meu carro, e um dos espelhos dos retrovisores laterais se soltou e caiu. Claro que alguém lá dentro tinha batido nele, mas os funcionários negaram veementemente. Disseram que não tinha sido lá, foram até rudes. De repente, era até medo do patrão, né? A gente reconhece uma empresa pelo tratamento dado aos funcionários.

Foto opinião do Patty Kirsche sobre Mister Fax Estacionamento Ltda
Você conhece o Mister Fax Estacionamento Ltda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral