Endereço: Rua João Negrão, 731 - loja 15, Centro - Curitiba/PR, Centro - Curitiba , PR - Brasil

Telefone: 41 3234-1900

Recentemente descobri a solução do meu problema através das unhas de gel. Nada mais de unhas quebradas e descascadas. Agora estou sempre com as unhas prontas, bem compridas e pintadas.

A primeira vez que ouvi falar sobre a técnica foi no salão Golden Hair do Shopping Estação, no entanto, achei o valor elevado na ocasião. Mais uma vez o compra coletiva me colocou no caminho das unhas de gel através de uma promoção do salão Miss Hair.

O salão fica localizado no Centro e o atendimento foi bom desde o agendamento até o final. Quando cheguei, por exemplo, a manicure já me aguardava para realizar o procedimento.

A primeira pergunta que ela me fez foi se eu manteria minhas unhas originais ou se realizaria alongamento. Como minhas unhas já eram compridas seria possível aplicar a técnica sem cortá-las. Mas, como nunca estamos satisfeitas realizei o alongamento. Por esta razão, ela iniciou cortando minhas unhas bem curtas.

Para aumentar o cumprimento ela coloca unhas postiças enormes em seus dedos e adapta ao tamanho que você desejar. O principal instrumento de trabalho da manicure é um polidor. Com ele, ela consegue deixar a unha postiça extremamente uniforme em relação à sua unha original.

Então, dá-se início a aplicação do gel propriamente dito. Primeiramente é aplicado um gel transparente nas unhas. Este produto manterá sua unha (seja a sua mesma ou a postiça) protegida sempre, nada mais de unhas quebradas. Após a aplicação, a secagem é realizada através de uma luz ultravioleta como aquelas utilizadas pelos dentistas. Nesta etapa, ela me avisou que eu poderia sentir uma ardência, pois é nesta hora que ocorre a fixação do gel nas unhas verdadeiras. Na primeira aplicação até senti um formigamento, mas foi tão pequeno que se ela não tivesse avisado eu nem teria reparado. No entanto, ficar bonita, na maioria das vezes, não é fácil. Na sessão de manutenção a ardência foi tão intensa que eu quase pensei em desistir. Mas depois de ver o resultado final você esquece de tudo e já está agendando a próxima sessão.

Bem, já expliquei como elas nunca mais quebrarão. Porém, você deve estar se perguntando como elas estarão sempre pintadas. Pode-se optar por duas alternativas, realizar francesinha ou espanhola. Escolhi a francesinha, assim, ela faz a pintura das pontas das unhas com um gel de cor branca. O gel, tanto o transparente quanto o branco, funciona como um esmalte visualmente, no entanto, você pode passar acetona, trabalhar com produtos químicos, lavar louça todo dia que ele nunca sai. Isso foi o que eu mais amei no resultado final. Pois, tradicionalmente, vai-se na manicure no sábado, na quarta as unhas começam a descascar e na sexta já estão um lixo. Com as unhas de gel elas estão sempre perfeitas, de segunda à segunda.

Para finalizar ela passa um produto que dá brilho às unhas para se obter um resultado semelhante ao esmalte realmente, uma vez que o gel propriamente dito não possui brilho. Em relação às cutículas, elas indicam não tirar ao menos três dias antes da aplicação do gel, pois o uso do polidor sensibiliza podendo machucar. Ou seja, você continuará com o custo da manicure tradicional. E se enjoar da francesinha e quiser outra cor? Pode passar o esmalte por cima do gel. Ele irá durar mais e quando começar a descascar você passa a acetona que o esmalte sai, voltando a francesinha perfeita por baixo.

Tem os pontos negativos também. Deve ser feita uma manutenção a cada 30 dias, uma vez que a unha de baixo cresce e começa a aparecer. Nesta manutenção a fixação do gel à unha doeu muito. Além disso, é possível ocorrer rachaduras no gel, porém, são discretos e não interferem do visual. Ocorreu uma rachadura em apenas um dedo cerca de 20 dias após a primeira aplicação e ninguém nem percebeu. No entanto, aconteceu uma nova rachadura 15 dias após a segunda aplicação e desta vez não está sendo tão tranquilo. Tenho a impressão que algo está machucando a unha de verdade e o dedo está dolorido. Não sei também, como ficará a unha verdadeira durante todo este tempo embaixo do gel. Ela continua a crescer, é possível visualizar por baixo da postiça. Caso estrague a longo prazo eu aviso à vocês. Por enquanto estou muito satisfeita.

O salão hoje se chama miss nails pois se especializou em unhas de gel. com isso se tornou maior e melhor centro especializado nessa area.
atendimento top! as funcionarias são altamente capacitadas e realizam um trabalho que não deixa a desejar em nada.
sem contar que, o custo - beneficio é o melhor encontrado hoje em curitiba!

Você conhece o Miss Hair? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral