Mirror - Shopping Center Norte

| Rank: 623º de 694 | Cabeleireiros e Salão de Beleza

Endereço: Shopping Center Norte (Travessa Casalbuono, 120) , Vila Guilherme - São Paulo , SP - Brasil - 02047-050

Telefone: (11) 2252-2521 / (11) 2252-2544 / (11) 2

Quer receber ofertas do(a) Mirror - Shopping Center Norte?

Assim como qualquer salão de shopping os preços são caros, mas adorei o atendimento no salão, profissionais atenciosas, dedicadas, simpáticas e pacientes.
O salão tem boa estrutura e localização. Os produtos utilizados são de qualidade.
Por estar dentro do shopping o horário de atendimento segue o mesmo padrão, considero um diferencial pois amplia as possibilidades de atendimento.
Frequentei Mirror no Shopping Tucuruvi. Simplesmente a cabeleireira Jatene acabou com meu cabelo. Acho que a idiota deixou muito tempo o produto agindo, destruiu meu cabelo. Tinha agendado horário e cheguei conforme o agendamento. Simplesmente me largou para atendeu uma cliente desesperada e me esqueceu na cadeira. Nunca mais piso meus pés neste salão. Só tem nome uma bosta!
Fui sabado dia 23/09/13 e pedi um bom profissional para mexer no meu cabelo.. levei foto d como eu queria e expliquei tudo sobre meu cabelo, q eh liso natural e com muito cabelo... pedi um corte repicado e luzes californianas, sem deixar amarelo... o resultado foi que o profissional jeff fez uma puta bagunça pra deixar meu cabelo de um lado maior que o outro, partes menores q a outra atras e um monte de mechas amarelas por todo o meu cabelo.. em contar que parece luzes feitas com toca.. de californianas nao tem nada.. nao recomendo... um absurdo de caro.. cobraram79 reais pelo corte e mais 35 reais de shampoo usados.. um absurdo.. isso q nem me mostraram os produtos.. no total deixei a bagatela de 390 reais por um corte mal feiro, torto e luzes amarelas parecidas com as cazeiras... pessimo....
Você conhece o Mirror - Shopping Center Norte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral