Sempre que posso vou, gosto por nao achar algo melhor. Rs
Mas a boate nao deixa de ser pequena, lota rápido.
Musicas boas, muita, mas muita mulher na quinta feira.
Quinta feira, mulheres com nome na lista sao vips ate 00:30, ou seja, nao pagam entrada.
Homens pagam 150,00 de consumação.
25,00R$ a dose de whisky red
Vale a pena conhecer.

Mirroir é uma das melhores noites atualmente no Rio de Janeiro.
Som e iluminação de primeira. Atendimento perfeito. Djs sempre antenados e performance extras de convidados que fazem a diferença. Tem uma noite da semana em que uma violonista toca junto com a música de uma maneira que eu nunca vi. Fantástico. Ar condicionado perfeito.
Pessoas bonitas e ambiente tranquilo a seleção é feita já pelo preço da consumação.

A Miroir é uma das melhores opções de noitada no Rio. Se você quer ouvir música eletrônica de alto nível, boa aparelhagem de som, e ver gente bonita acima da média, essa é uma ótima escolha.

Vale lembrar que essa combinação não sai barato, mas vale a experiência. A entrada masculina fica entre 150 e 200 reais consumíveis. Em 3 amigos já dá pra um combo de grey goose com redbull, garantindo a diversão da noite.

Uma coisa boa que a Raiana Vidigal comentou é que o atendimento é feito por hostess, o que agiliza o atendimento, bem personalizado pelos funcionários dali.
O copo não esvazia, e você nem precisa ir no balcâo.

Altíssimamente recomendado, principalmente pra quem não é do rio e está turistando na cidade.

Novo local da balada carioca, muito bem localizada na Lagoa, com uma visão linda do Cristo Redentor logo na entrada.
Gostei muito do nível dos serviços, já que a casa conta com várias hostess para te atender a qualquer momento, além de seguranças e garçons muito educados. Outra coisa que me chamou atenção foi a climatização do ambiente, vc volta pra casa arrumada e cheirosa, afinal os fumantes também tem um espaço reservado.
Miroir, um local de boa música, bom serviço e muita gente bonita!!!
Você conhece o Miroir? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral