Gosto muito de conhecer novos lugares, principalmente de sushi que gosto muito. E fui saber se era bom, gostei muito, o ambiente climatizado.
Tem sushis diferentes, o que gosto, de provar novos sabores, atendimento precisa melhorar um pouco, mais nada que não me faça voltar lá. Vale a pela conferir!

Pratos quentes como yakissoba simples, especial eles tem e é muito boa. A qualidade no sushi também é muito boa, sentimos a diferença de lá pra outros lugares, é mais elegante, com um padrão um pouco mais elevado.
Uma variedade de comidas, não tem suco natural, pra mim é muito um ponto negativo, pois fico sem tomar nada.

Cliente do Miro Sushi quando ainda era um treiller na Doca!!!! Faz bastante tempo e a qualidade está cada vez maior.
Bom atendimento, boa variedade, os pedidos não demoram quase nada, preços justos....para quem é fã de sushi,prato cheio.
Todas as vezes que volto a Belém passo lá.

O Miro Sushi é um local muito especial para comer sushi pois apesar de ser bem simples, tem um sushi maravilhoso, atendimento é nota 10 e o preço é super acessível. Eu costumo ir nos finais de semana , mas acredito que lá funcione nos dias de semana também, exceto ás segundas. Para navegantes de primeira viagem e até mesmo os veteranos, eu sugiro o Hot Miro que é um sushi super crocante e sequinho, especialidade da casa, uma delícia!Ah, lá aceita cartões de crédito também e pra estacionar é super tranquilo! Vale bastante a pena pra quem tá de afim de comer um bom sushi sem precisar se arrumar pra sair e ainda voltar liso pra casa!
Foto opinião do CECILIA RIBEIRO GUIMARÃES sobre Miro Sushi
Você conhece o Miro Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral