Miro Petiscaria & Bar

| Rank: 9º de 64 | Bares e Botecos

pão de alho incrível! O ambiente não é nada requintado, é frequentado por um pessoal mais velho. No cardápio tem as porções tradicionais e eles também servem espetinhos, o preço da cerveja não é exorbitante, justo e o mais importante é que está sempre trincando. A decoração é bem bacana, bem rock, tem colagens, dão um ar bem cool.

Fui com a minha família na sexta 14/02, gostei muito de lá, cerveja gelada, o pão de alho é muito bom e o hamburger de picanha é excelente, muito rock, ambiente muito familiar, vale a pena conferir, o dono está sempre no local o que deixa o clima mais familiar e o churrasqueiro o Douglas manja muito, gostei e vou voltar.

Adoroo frequentar o Miro, já que rola um bom e velho Rock'n Roll, sempre com uma galera bonita e animada... O pão de alho e o contra filé no molho madeira são os melhores, e sem contar a espanhola que é sensacional...
#ficaadica

Lugar muuito Bom !!!! Mas não se espante , o lugar é bem simples e pequeno.

A decoração é bem diferente tem uns quadros antigos e de revista em quadrinhos do chiclete e banana ,,kkkkk até o cardapio é assim.

Rola um video clip de Rock N`Roll , dos anos 60, 70, 80 ..

Mas vale muito a pena comer lá . Experimente os caldos , principalmente o de costela ou de palmito , o pão com alho feito na churrasqueira tb é ótimo .... O escondidinho nota 10 .

Tem um balcao que serve petiscos, frios , tira gosto em geral. Dá pra montar uma tábua de queijos bem legal

Eles possuem uma grande variedade de cervejas nacionais e importadas .Lógico , muito bem gelada.

Ótimo atendimento !!!!

O proprietário esta sempre no local.... Dá um clima familiar ....muito bacana !!!

Lugar maravilhoso para quem gosta do bom e velho Rock N' Roll acompanhado de uma cerveja estupidamente gelada. Não deixe de pedir o Hamburgao de Picanha!
Você conhece o Miro Petiscaria & Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral