Miro Oliveira Restaurante

| Rank: 402º de 1665 | Restaurantes

Endereço: QE 26 Bloco B Loja 31, Brasília , DF - Brasil

Telefone: (61) 3047-4733 / 3381-3812 / 9219-7577

Comida caseira com um toque internacional. Todos os dias oferece três opções de pratos.

Quer receber ofertas do(a) Miro Oliveira Restaurante?

Miro Oliveira é um restaurante de comida caseira, mas que está sempre com alguma novidade no cardápio. São três opções de pratos por dia (abre apenas para almoço), podendo ser individual ou família (serve bem dois adultos e uma criança). Se por um lado isso limita as opções para o cliente, por outro garante que a comida chegue rápido à mesa, mesmo com o restaurante cheio. O atendimento é bom, os garçons são os mesmos - pelo menos desde que fui lá pela primeira vez (início de 2012). Os pratos que destaco são a picanha, a carne de sol (feita com coxão mole, supermacia), o frango à pizzaiolo e a tilápia espalmada (bonita na apresentação e saborosa no paladar). Os acompanhamentos (já incluídos) costumam ser: arroz, feijão, salada e uma batata ou mandioca. Para quem curte feijoada, todo sábado ela figura entre as opções. O preço é muito bom. Atualmente, 40 e poucos reais pagam um prato família e duas bebidas (refrigerante ou água). Tem serviço de buffet e entrega.
Você conhece o Miro Oliveira Restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral