Mirante Praia De Calhetas

Mirante

Um dos tours mais famosos é feito pelas praias de Cabo de Santo Agostinho. Esse passeio que vou relatar a seguir foi feito de bugue, o que deixou o passeio muito mais atraente e emocionante, foi contratado diretamente na praia de calhetas. Foi bom porque éramos apenas meu marido e eu, o que nos deu mais liberdade. O preço que pagamos pelo passeio foi apenas R$150,00. E ficamos mais de 4 horas com o bugueiro rodando a cidade de Santo Agostinho.

Passamos na Praia de Gaibu e praia de Suape inclusive e paramos no mirante, Meu Deus!!!! É de tirar o fôlego toda aquela vista, é possível ver todo o visual de lá de cima, toda aquela paisagem, dá a falsa e incrível impressão de sermos dono de tudo, de sermos poderosos de tal maravilhoso que é o local, indescritível.

Um local de difícil acesso, você só consegue chegar de Buggy ( Que isso não é problema tem muitos e com preços acessíveis) a estrada é estreita e de barro com muitos buracos.
Super indico fazer esse passeio, é um local que te traz paz é lindo demais.
O ideal é ir em grupo e com um guia, pois não tem nada ao seu redor e se algo ocorrer dificilmente conseguirá socorro.
Foto opinião do Aryane de Macedo Ribeiro sobre Mirante Praia De Calhetas
Você conhece o Mirante Praia De Calhetas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral