Quer receber ofertas do(a) Mirante Morro da Borussia?

Embora não esteja localizado no local mais alto do morro, a estrutura muito bem montada, e segura, proporciona ao visitante uma vista indescritível do litoral do Rio Grande do Sul. Completa a paisagem a vista do Parque Eólico, também localizado em Osório. Não deixe de subir um pouco mais o morro, e vá até a rampa de decolagem, onde a vista também é incrível.

Como pode um gaúcho que vive aqui não saber que existe natureza tão bela num lugar como esse, realmente fora de série, mirante das asa deltas, cachoeiras como pousadas, simplesmente magnífico, no parque a entrada é cobrada em R$6,00 por pessoa, tem estacionamento no local, existe um bar onde se pode comprar bebidas, lanches e coisas do tipo, não é nada caro, eles deixam fazer churrasco no local, basta levar carne e utensílios para tal, no caminho para o parque das cachoeiras existe um mercado e um frigorífico muito conhecido pelos gaúchos, em outro lugar do morro da Borrúsia existe uma pousada com cascatas artifíciais, o preço cobrado ali é na média, em torno de R$ 100 a 350,00, dependendo da época,vale a pena, um lindo lugar, dos mais bonitos que já fui

A vista de Osório do mirante é linda, principalmente a noite. Tive a oportunidade de ver o show de fogos do ano novo no mirante e é realmente muito bonito. Além de estar em plena natureza, poder ver a lagoa doa barros de cima e os prédios da cidade. Recomendo que conheçam o mirante, lugar perfeito para família.

O mirante é um lugar esplendoroso e maravilhoso, romântico, aventureiro e zen.
Você consegue curti tanto pela manhã quanto a noite, sendo a vista da noite maravilhosa, podendo ver as luzes que iluminam a cidade, além das nuvens que estão na altura pu abaixo do mirante. Acesso livre e totalmente seguro.

Este lugar eu frequento a mais de 40 anos ,e cada vez que eu vou la em cima tem uma coisa diferente. .Antigamente quando piá ,subia empurrando a biscicleta até la em cima só para descer depois até la em baixo sem pedalar . Lá de cima da para avistar as praias de Capão Da Canoa,Xangrila,Tramandai,Cidrreira e agora o Parque Eólico de Osório e de tramandai.
Você conhece o Mirante Morro da Borussia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Osório?