Gostamos do passeio. A vista dos mirantes é legal. Para ir com crianças não recomendo ir até o final do mirante pois é perigoso para não adultos. Passeio custa 10,00 reais por pessoa.

Belíssimo lugar, você paga uma taxa para subir a trilha que é seguro e curta, mas o visual vale muito, melhor local para poder conhecer Bombinhas por completo, é possível ver mais de 15 praias além de poder fazer rapel com instrutores, o acesso até o mirante é de estrada de barro, sendo assim, tome cuidado para ir em dias após muita chuva..

Para quem gosta de aventura e contato com a natureza, este é um bom lugar em Bombinhas alem do visual, há uma pequena taxa de preservação para que vc possa visitar, mas passando pela trilha e chegando até o local, vc verá que vale muito, neste mirante vc observa quase toda a extensão territorial da cidade.. showw

É cobrado o valor de R$10,00 que dá acesso ao mirante e a um pequeno museu. A subida é relativamente tranquila e não muito extensa, com toda a certeza vale a caminhada. A vista lá em cima é incrível, não deixem de visitar!

Vindo a bombinhas, não deixe de visitar esse local. A entrada e no valor de 10,00 por pessoa, pelo menos em baixa temporada. A vista da cidade e o por do sol e impecável, sem defeito algum. Eu fiquei fascinado com o espetáculo que o sol me proporcionou. Na sede da organização tem um musei com vários bichos da região, pedras e etc. Recomendo
Para quem vai para bombinhas/porto belo, tem que ir até o mirante 360, que na sua base tem um pequeno museu, depois vai por uma trilha até chegar no mirante eco 360 a trilha, bem fácil, só no final tem uma pedra grande que é meio ruim de subir, o mirante possuí uma tirolesa, que estava fechada no dia que eu estive lá.
A vista do mirante é incrível.

O mirante é lindo demais.. vale muito a pena ir lá e conferir..
A estradinha é de chão, de "difícil acesso" (dependendo do carro).
Vale muito a pena ir, deve-se pagar uma entrada, que é um valor simbólico, mas é cobrado por pessoa e só pode ser pago em dinheiro.
Há um pequeno museu e depois você sobe em uma pequena trilha para o mirante 360º que é lindo demais e vale cada segundo lá em cima!
Seguindo na mesma estradinha você chega na praia da Tainha e que vale muito a pena conferir também... água linda, azul, e pouquíssimas pessoas na praia.
Foto opinião do Sthefany Rezende sobre Mirante ECO 360°

Um dos melhores e mais divertidos passeios no litoral de santa catarina. O mirante é sensacional, proporciona uma vista sem igual, as mais belas praias podem ser contempladas e você se sente conectado a natureza que reina no lugar. Rende belos momentos e fotos maravilhosas que ficam guardadas para sempre na memória.

O Mirante 360° é um dos passeios ecológicos para se fazer em Bombinhas. Cobram um valor de entrada de R$7,5 mas se você for com mais de 10 pessoas paga R$5. Na "primeira parte" há um museu natural e um mirante onde é possível avistar um dos lados das praia de bombinhas, depois do outro lado da rua há uma trilha onde você sobre o morro e lá tem outra vista que é ainda mais linda.
Vá com disposição para subir e descer, pode ser um pouco cansativo mas no final quando se vê aquela vista, vale a pena o esforço.
Evite ir de chinelo pois ele pode escorregar dificultando a subida ou descida.

O Mirante ECO 360° sem sobra de duvidas é muito bom, tem uma vista linda de toda a região e é um dos pontos principais de visita pra quem estiver na região.
Antes de chegar ate ao local do mirante tem um pequeno museu marinho com algumas curiosidades marinhas, mais dois mirantes menores ai sim o grande Mirante.
Atenção se for até o local ir de calçado confortável pois como nas minhas fotos tem uma pequena caminhada em uma trilha no meio da mata um pouco fechada mais muito bem sinalizada.
O local é uma propriedade fechada e o dono esta logo na entrada recepcionando os visitantes e ele é muito entusiasmado pelo local e pode indicar mais locais de visita e falar sobre a região.
É cobrado uma pequena taxa na entrada de 7,50 para visitar o local.
Só está faltando mesmo os órgãos ambientais liberar mais licença para o local para melhorar as escadas de acesso ao local e estrada de chegada também um pouco ruim.

Pontos Positivos: Vista de toda a região, Informações com o Proprietário.
Pontos Negativos: Trilha um pouco ingrime.

Não tem como descrever esse lugar em palavras, somente indo até o lugar para sentir e contemplar o que ele é.
Um dos lugares mais belos que já estive, é realmente um mirante 360º, onde se contempla toda região e todas as praias.
É muito lindo, um lugar único que deve ser conhecido e visitado.
A natureza em sua plenitude e magnificência, ao alcance de seus olhos.

Sempre que alguém vai comigo a primeira vez para Bombinhas/Mariscal, este é um dos passeios que eu faço questão de sempre ir.
O Mirante tem uma pequena manutenção executada pelos proprietários do estabelecimento que fica em frente à entrada dele e que guarda também um museu com 'coisas' naturais e que vale a pena a visita. Esta pequena manutenção refere-se à alguns corrimões e escadas adaptadas em algum ponto. Sendo assim, é importante pagar a sua taxa de visita/manutenção para garantir que todos possam ter a mesma vista.

A caminhada/escalada é leve, mas quem não está acostumado pode ter um pouco de dificuldade. Por isso, apesar do calor, o ideal é ir de tênis. E não esqueça de abusar do repelente e do protetor solar, pois a vista lá de cima vale BONS minutos de reflexão e renderá boas fotos.

E, último conselho: Enjoy it!
Lá de cima poderá ver (em uma visão de 360º) Mariscal, Zimbros e até um pedacinho de Floripa.
Foto opinião do Carolina Reis Borges sobre Mirante ECO 360°
Você conhece o Mirante ECO 360°? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral