Esse mirante está localizado na praia de Tabatinga RN, foi construído em cima de ruínas das falésias da praia. A visão é incrível, além de ver o mar, praia, falésias, cidade, tem os golfinhos de brinde, eles realmente aparecem e dão um show para os olhos, embora o acesso terrestre é difícil, mas, vale olhar pelo mirante, que tem um restaurante como estrutura para aconchegar turistas. Fiquei encantada com o que vi, talvez seja o lugar mais bonito que estive no estado potiguar. Recomendo sem dúvidas, é encantador.

Linda paisagem para registrar. A vista fica à beira da estrada c destino a outras praias e lagoas. Não é sempre possível ver os golfinhos e tartarugas, mas o visual em si já vale a pena. Tem local para comprar acessórios, itens de praia e para comer. Fácil acesso de carro ou com as vans locais de passeio.
Foto opinião do Monique sobre Mirante Dos Golfinhos

O Mirante dos Golfinhos é um lugar lindo e bastante frequentando por gente de todo o mundo. Fica localizado em Tabatinga, na estrada de acesso as praias. No final da tarde, podemos ver tartarugas e golfinhos nadando na praia. O lugar é lindo para tirar fotos, a paisagem é perfeita. Indico para levarem as crianças.
Foto opinião do Raquel Cabral sobre Mirante Dos Golfinhos

O Mirante dos Golfinhos na estrada para o Municipio de Nísia Floresta é parada obrigatório de todos que querem fotos estonteantes do Rio Grande do Norte. Esta localizado no caminho entre Natal e a Praia de Camarupim. Possui um restaurante que serve pratos do Culinário Local , você pode almoçar curtindo uma paisagem realmente muito bonita. Recomendado
Você conhece o Mirante Dos Golfinhos? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral