Mirante Dona Marta

nota 4.4 de 5 em 67 opiniões
| Rank: 12º de 113 | Ar Livre
Dicas rápidas Ver todas as dicas
Opinião em destaque

via iPhone

Achou a visita ao Cristo muito caro? Uma ótima opção para apreciar a mesma vista, mas pagando apenas 2 reais de estacionamento, é o mirante Dona Marta! Além de poder ver o Cristo mais de perto também. Dica: ao ir embora, opte por sair pela Lapa e parar na Escadaria Selarón. Além de não ter muito turista no topo da escadaria, você pode esticar a visita até o Parque das Ruínas.
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Lugar excepcional! Excelente para quem quer apreciar uma das melhores vistas do Rio de Janeiro, mas não quer gastar muito tempo e dinheiro para ir ao Corcovado.

A vista de lá é quase a mesma do Corcovado, com a vantagem de ser muito mais vazio, podendo assim tirar fotos incríveis!

O mirante possui dois pontos principais para vista. O primeiro é o que tem vista para zona Sul e Baía de Guanabara. O outro é o lugar do Heliponto que você poderá apreciar belas vistas das zonas Norte e Sul, além de uma privilegiada vista para o Sumaré e o Cristo Redentor.
Foto opinião do Mauricio Viana sobre Mirante Dona Marta
O mirante fica a caminho do Cristo Redentor.Vista de cartão postal do Rio de Janeiro. Ótimo para tirar aquela foto com visual espetacular.A entrada ao Mirante Dona Marta é gratuita. Nele pode-se contemplar lindas paisagens do Rio de Janeiro. Realmente vale a pena conhecer este atrativo turístico.Da para ir de carro e tem estacionamento.
Foto opinião do mtf sobre Mirante Dona Marta

via iPhone

Achou a visita ao Cristo muito caro? Uma ótima opção para apreciar a mesma vista, mas pagando apenas 2 reais de estacionamento, é o mirante Dona Marta! Além de poder ver o Cristo mais de perto também. Dica: ao ir embora, opte por sair pela Lapa e parar na Escadaria Selarón. Além de não ter muito turista no topo da escadaria, você pode esticar a visita até o Parque das Ruínas.

Esse lugar é simplesmente maravilhoso! O mirante Dona Marta propicia uma vista muito favorável da cidade do Rio de Janeiro como um todo. É possível observar a Zona Sul em diversos pontos, como Botafogo, Urca, Copacabana e Ipanema. Além disso, é possível notar lá de cima o outro lado da cidade, incluindo a Zona Norte.
Quem visita o Rio de Janeiro não pode deixar de conhecer a vista proporcionada pelo mirante Dona Marta.

Nunca fui, mas já escutei falar...coisas boas, como a vista que é linda e as próprias fotos mostram isso, mas também do perigo e da violência, então pra quem for conhecer tome bastante cuidado com o local!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O mirante dona Marta fica no caminho para o corcovado. Da para ir de carro e tem estacionamento. De lá você já vê o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, além da Lagoa Rodrigo de Freitas, Maracanã, Aterro do Flamengo, Ponte Rio-Niterói. E o melhor, é de graça. O Dona Marta além de ser um lindo mirante, serve como heliporto para quem faz passeios pela Zona Sul do Rio.

Um lugar bem bonito no Rio de Janeiro que deve ser visitado. Idealmente você deve visitar essa atração com um guia turístico, desse modo você chega sem surpresas ao lugar. Deve também chegar lá pela manhã ou pela tarde, não durante a noite.
Não precisa pagar nada para visitar e você vai tirar fotos incríveis!

Quer desfrutar de uma linda paisagem do Rio de Janeiro? procure visitar o Mirante Dona Marta. Vista deslumbrante, um passeio para você curtir em grupo de amigos e/ou família.Não vá tão cedo, pois a visibilidade pode ficar prejudicada, e no finalzinho da tarde, (não muito tarde pois pode ser meio perigoso) vocÊ contemplará umas das belas paisagens naturais sem contar com uma arquitetura curiosa e ousada de um morro carioca.Não irá de arrepender!Lindo lugar!!

Vista fantástica e gratuita, próximo ao corcovado, você consegue ver as praias do Rio de Janeiro (Zona Sul). Fácil acesso, porém necessário subir com carro ou outro meio de transporte (exemplo TAXI). Área tranquila, sem preocupações. Fácil acesso ao corcovado, caso queira estender a visita. Aconselho ir com o tempo bom.

Só o Rio para oferecer-nos tal cenário, a mais de 360 m., através de um atalho, acima da Favela D. Marta, em Botafogo, onde se visualiza o Maracanã, a Enseada de Botafogo, a Praia do Flamengo - a Baía de Guanabara - e o Pão de Açúcar. A subidinha (Sempre fui no meu carro...) é agradável, de fácil acesso e o passeio é interessante!
Vale conferir!
Exibindo 14 opiniões | Total de 67 opiniões
4 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Mirante Dona Marta? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Conteúdo relacionado O que fazer em Rio de Janeiro?
Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: