Quer receber ofertas do(a) Mirante do Cruzeiro?

É um lugar lindo, que se você for em Valença, você não pode deixar de visitar, é bom para ir em qualquer horário, e ótimo para tiras lindas fotos. Tem vista para toda a cidade e é muito fácil de se achar, qualquer orador da cidade sabe te explicar como subir até lá. é de graça e vale muito apena visitar.

O mirante é bem fácil de se achar, isso porque qualquer pessoa sabe dar informação sobre o mesmo, visto que é muito frequentado por moradores e turistas. Chegando lá, a vista é incrível e a câmera é fundamental. Há um pequeno estacionamento no local e uma lanchonete simples com pequenos lanches e preços razoáveis.
Mirante
"Mirante"
Você conhece o Mirante do Cruzeiro? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Conteúdo relacionado O que fazer em Valença?